28 de ago. de 2013

Acenda seu Look | Com Vermelho


Hoje eu acordei com o vermelho na mente. Acho que isso é a ansiedade da chegada do Verão. Ontem fez um frio lascado aqui em Campinas. Coisa maluca!!!! E graças a Deus, amanheceu menos frio. E já que não ousei num look vermelho, escolhi a cor do batom para satisfazer a minha vontade louca. Cor Russian Red, da MAC. Conhecem?   
Como o vermelho está na cartela de cores do Verão 2014, trouxe algumas idéias de looks usando a cor. Para quem acha que o vermelho abre demais o visual, observem as imagens no qual o vermelho foi uma escolha discreta, apenas para compor o detalhe. O sapato ou a bolsa. Ou como eu fiz hoje, o batom. Dá uma espiadinha nas sugestões a seguir:






Vermelho chama atenção? Oi??? Lógico!!! Portanto, cuidado nas escolhas. Lembre sempre da regrinha: para disfarçar volumes, opte por cores mais escuras. Quer suavizar? Vermelho não é a melhor opção. Está precisando alegrar o visual? Aí sim ... vai direto lá.
Como eu gosto de usar o vermelho?
(1) Em looks estilo "navy", "cruise" ... com listras em preto e branco ou marinho e branco. O vermelho entra no detalhe, no acessório.
(2) Com um tubinho preto básico. Gosto do vermelho no sapato. Ou na bolsa. Acho que não gosto dos dois, formando conjuntinho.
(3) Com jeans, lógico!
(4) Com estampa animal. Oncinha!!!! Yes.
(5) Com tons nude, gosto sim.
(6) Com tons de marrom claro, como o caramelo, camelo, conhaque.
(7) Pasmem, gosto com roxo ou pink ... depende das peças.

Agora, vamos ver quem tem peças vermelhas nas araras? Olha isso ...



2 comentários:

Daise Stucchi disse...

Como sempre sugestões oportunas .Parabéns !

alessandra disse...

Eu adoroo vermelho nos detalhes, de verdade não tenho NENHUM item em roupa!!! Mais adoro em sapatos (alais comprei uma sapatilha vermelha hoje, mais uma...rs) e bolsas, acho q vai com quase td e fica maravilhoso e chique sempre!!!