19 de ago. de 2013

REMOVENDO CHEIRO DOS POTES PLÁSTICOS


Bom dia! Hoje é segunda-feira e estou dando uma passadinha rápida aqui no blog para trazer um truque doméstico que acredito ser bem útil para nós, donas de casa. É uma dica muito fácil que remove aquele cheirinho de comida que fica impregnado nos potes plásticos de cozinha. Bem, na verdade, o truque é: misture 1 colher de sopa de Sal de Fruta ENO com um pouco de água dentro do pote. Agite um pouco e deixe uns 5 ou 10 minutinhos de molho. Em seguida, é só lavar e o cheirinho vai embora. Só que tem outro. Eu tenho feito esse segundo truque e tem sido 100% sucesso aqui em casa. Misturo um pouco de água com 1 colher de chá de detergente Limpol Gel Concentrado de Aloe e Vera. Dependendo do cheiro, deixo de molho mais ou menos tempo. Às vezes eu deixo  umas 2 horas lá, descansando. Quando vou lavar, não tem mais cheiro de comida. É tiro e queda!! Experimentem e me contem depois, ok?
Beijos e uma ótima semana para todas nós!

Nenhum comentário: