21 de ago. de 2013

Toda Mulher Precisa de uma LA BELLE Lingerie!

FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2014
por Elaine Shigaki

FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2014
por Elaine Shigaki

FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2014
por Elaine Shigaki

FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2014
por Elaine Shigaki

FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO VERÃO 2014
por Elaine Shigaki

Falar de coisas boas é sempre muito fácil, né? Por isso, gostaria de falar um pouquinho desse cantinho especial que conheci há alguns meses e fique totalmente in love. Não somente pelo bom gosto e qualidade dos produtos, como pelo aconchego do lugar e das pessoas que estão lá. A La Belle extrapola o conceito de mais uma loja. É realmente um espaço aprazível, bonito, confortável e super receptivo.  Fica no Cambuí, em Campinas e acaba de lançar sua nova identidade visual, juntamente com a coleção Verão 2014, que está mega arrasando. A linha de lingeries e pijamas deixa a mulherada enlouquecida (e os homens então?) São peças básicas, fashion e sofisticadas. As fotos ilustram bem o que quero dizer. São peças lindas e muito bem selecionadas. A loja é multimarcas e tem moda feminina também. Nas fotos acima, queria destacar a parceria com Dani Niéri (loja de acessórios de Itu, SP), que levou sua coleção de bijuterias super modernas e estilosas no dia e enriqueceu o evento com mais brilho e glamour. 




Olha, parece até marmelada, mas não foi. Eu fui a sortuda que ganhou esse conjunto MARAAAA com print floral no dia do evento. Que grata surpresa!!! Hoje eu fui buscar meu brinde, que nem sei se devia chamar assim ... é muito mais que um brinde. E além disso, ainda ganhamos mais mimos nas compras realizadas no dia do coquetel. Aliás, queria destacar o trabalho perfeito de Renata Bernardo e Sil Paschoarelli, do Aguinaldo Cabelos. Elas que assinaram o style do cabelo e maquiagem das manequins que desfilaram. Sou altamente fã das duas. 
E para finalizar, quero agradecer o carinho muito especial da equipe La Belle, Renata Cabrera, Lu Armani e Daise Couto. Sucesso, meninas. E parabéns pelo belo trabalho que vocês vêm realizando. bjs

LA BELLE
Rua Vieira Bueno, 112 - Cambui
Campinas. SP | Tel.: 19 3305133

2 comentários:

Lilly Rocha Re disse...

Adorei revê-la Si!
Pena que não conversamos muito, afinal estávamos perdidas com tantas coisas lindas!!!hehehe
Bjs
Lilly

Unknown disse...

Verdade, Llly. Tudo muito lindo. Na próxima temos que atualizar o papo. Beijos, linda.