6 de set. de 2013

Inspire Seu Look para o Final de Semana!



E porque hoje é sexta-feira, pausa para descansar ... hora de passear ... momentos de lazer ... claro, nós merecemos, certo? E para inspirar a nossa criatividade, que tal uns looks com "SHORT JEANS". Setembro chegou e a temperatura começa a melhorar, os dias ficam mais lindos e temos que aproveitar. Um shortinho jeans é uma peça perfeita e mega versátil, concordam? Pega ele e brinca com o que você tem. Abre tua caixa ou gaveta de acessórios  e compôe o teu look. Camisetas básicas, coloridas ou divertidas, modernas ou clássicas. Tops florais ou de outra estampa qualquer ... sapatilhas, rasteirinhas, anabelas, plataformas ... ou mesmo um par de scapin ... o short jeans é coringa. Vai nele que é uma ótima aposta! Dá pra brincar à vontade e arrasar no teu look do final de semana! Aproveitem e curtam bastante, porque hoje tá só começando!!!! bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o com a blusa verde!! :)

Daise Stucchi disse...

Sugestões ótimas .

Anônimo disse...


Gostei de todos, adoro um short!!!

alessandra disse...

Ai Siii esses seus posts de dicas de looks são tudo pra mim!!!! Eu me inspiro muiiito neles, espero q vc os faça pelo menos uma vez por semana, me salvam e me ensinam total, ontem e hoje me vesti baseada nas suas dicas!!! SUper bj

Unknown disse...

hahaha ... to frita ... mas acho legal .. vou me esforçar p fazer pelo menos um post assim por semana.