25 de set. de 2013

MONTE SEU LOOK. As Escolhas de Vocês!


Legal demais ver a participação das Opinetes neste tipo de post. Isso mostra o quão mais divertido, produtivo e interativo o blog pode ser. Pois, pode ficar tranquila que irei montar outros exercícios parecidos para estimular a criatividade fashion que tem dentro de cada uma de nós. Em menos de 24 horas tivemos mais de 10 looks montados por vocês. E todos estão aqui, com variantes de acordo com o estilo de cada uma. Só queria fazer algumas observações:
(1) Ao escolher a sandália de pulseira no tornozelo, fique atenta ao comprimento da saia. Esse tipo de sandália pode "cortar" a silhueta, encurtando-a. Aquelas que tem pernas grossas e estaturas não muito altas precisam evitar esse tipo de calçado. Caso queira muito, escolha uma cor bem próxima ao seu tom de pele, pois disfarça melhor. A saia deve estar um pouco acima do joelho para que não comprometa muito também. Para não errar, o scarpin é uma escolha mais acertada (especialmente nos tons mais nude). 
(2) O comprimento da calça também é um detalhe importante. Um modelo mais sequinho, tipo "skinny", é recomendável que esteja na altura no tornozelo. Sendo ela mais soltinha e com a barra mais larguinha, pode descer até que o "peito do pé" fique coberto (ou combine com a altura do sapato) e tenha cuidado para não deixar curta demais ou comprida demais. 
(3) Quanto às cores, não há regras ... apenas gosto, estilo, perfil. Todos os looks montados por vocês estão ótimos e lindos. Parabéns e aguardem o próximo desafio. 





Um comentário:

Graça Pantarotto disse...

lindos , o meu gostei muito bjsss e obrigada pela diversão...