20 de nov. de 2013

XÔ BOLINHAS NAS UNHAS!


Gente, se tem uma coisa que me deixa chateada é pintar as unhas e vê-las encher de bolinhas logo que começam a secar. Acontece muito comigo, especialmente quando o dia está muito quente. Já tentei fazer as unhas descansando a mão numa barrinha congelada ... funciona. Mas, e quando você não faz isso e as invasoras (bolinhas) aparecem? Tem um jeitinho que funciona. Pelo menos em mim funcionou. Siga os passos indicados na imagem acima. Eu voltei do salão e quando cheguei em casa, verifiquei que estavam presentes em todas. Resolvi amassar para causar um efeito alisamento. Pressionei suavemente uma a uma. Ficam meio amassadinhas mesmo. Daí, eu passei uma camadinha dessa cobertura intensificadora da cor, que tinha em casa, da Colorama. E aí, felicidade geral ... não mais bolinhas. Desaparecem todas!!! Espero que funcione com vocês também.

Nenhum comentário: