30 de dez. de 2013

MAQUIAGEM PARA O RÉVEILLON


Olá ... será que esse será o último post de 2013? Ainda não abandonei o Opinobox. Estava de férias e curtindo as delicias do Recife, os amigos. Hoje, resolvi dedicar um tempinho para trazer algumas sugestões de maquiagem bem glamourosa para a virada do ano.  A minha INSPIRAÇÃO para brindar a chegada de  2014 é usar DOURADO e/ou BRONZE, com esfumado em marrom chocolate. Duas sombras que tenho e acho que são lindas e apropriadas para o efeito desejado são a GLORIOSA e a MIMOSA, da Phebo. Já postei sobre elas aqui no blog. A paleta NAKED 2 é ótima, claro. As cores sugeridas são: HALF BAKED, CHOPPER, SNAKEBITE, SUSPECT, VERVE, YDK e BUSTED. Hmmm ... qualquer uma dessas cores combinadas entre si ... resultados belos. A Busted é o marrom que pode ser aplicado no canto externo, com efeito bem esfumado, mas com um contraste suave. Não falei do preto porque esse ano eu resolvi não usar a cor, uma vez que já a escolho por três anos consecutivos. Tá na hora de mudar. A paletinha de 5 cores da BOBBI BROWN Shimmer Brick Beige é uma alternativa linda também ( é a paleta preta no topo da imagem). Os pigmentos da MAC são ótttttimos para o glamour dos olhos. No entanto, muita cautela na hora de aplicar. Um truque para não errar: aplicar primer no local que vai receber o pigmento e apenas depositar o produto suavemente. Não sendo o primer, pode ser um corretivo ou o MAC Fix Plus (molha um pouco o pincel e carrega o produto). Para finalizar, o côncavo bem esfumado no tom CHOCOLATE, da Artdeco é o meu favorito. Delineador preto sempre finaliza muito bem. 
Se você não está tão bronzeada, pode conseguir um efeito bacana usando um pó BRONZER nas partes do rosto em que o sol mais bate (sem esquecer do pescoço). E para rebater o efeito muito laranja que o bronzer proporciona, pode escolher um blush rosinha suave apenas nas bochechas.
Quanto ao batom, a escolha é sua ... VERMELHO, NUDE, DOURADINHO SUAVE, CORAL. 
São apenas sugestões, ok? Espero que tenham gostado. Tenham um excelente final de ano e um 2014 melhor ainda, sempre com muita saúde e paz!!!! bjs 


Nenhum comentário: