6 de jan. de 2014

ADESIVO DE SILICONE PARA OS SEIOS


Olha isso!!! Na minha última visita ao Mundo do Cabeleireiro, em Casa Forte-Recife, achei o máximo esse adesivo de silicone para seios. Comprei e já usei duas vezes. E cá estou eu trazendo a dica porque eu simplesmente AMEI essa idéia. Para quem precisa de sustentação, não é uma boa. Ele apenas cobre os mamilos, protegendo do que chamamos de "farol aceso" e cobrindo a cor. Para roupas com decotes nas costas e laterais, é uma ótima opção. E sabe o que é melhor? Custa R$28,00.  Na Drogaria Iguatemi custa R$24,90. Acabei de descobrir que a THE BEAUTY BOX também está vendendo. Estou linkando para vocês.  A farmácia ARAUJO também vende, mas custa bem mais - R$36,65.
A embalagem recomenda lavar em agua corrente e ensaboar, mas não enxugar com toalha ou secador de cabelos. Deve-se deixar naturalmente, em cima de uma toalha. Feito isso, cobrir com o plástico que vem com eles, pois o adesivo rejuvesnece depois de seco. Pode ser reutilizado até 25 vezes. 
Outra recomendação é não usar cremes ou perfumes antes de aplicar o adesivo.
Em mim colou certinho e não descolou em momento algum. Só quando fui retirar, apenas puxei e ele não machuca ou incomoda.  Considerando que poderei usar umas 25 vezes, o custo de R$1,00 por cada uso valeu muito a pena. Vocês já conheciam?