6 de fev. de 2014

13 IDÉIAS PARA ORGANIZAR OS SAPATOS


Olá, pessoal. Tudo bem? Este post é mais uma coletânea de imagens inspiradoras que propriamente um roteiro. Quem não tem muito espaço para guardar, infelizmente, não deveria ter muitos pares. Por isso, a boa escolha é a melhor arma. Comprar cores básicas e versáteis, confortáveis e resistentes é bem importante. Não adianta ter dezenas de sapatos se não temos onde guardar ... a gente termina enfiando os pares em lugares que, na maioria das vezes, nós mesmas nem lembramos. E esquecemos que eles existem ... resultado ... ressecam e quando descobrimos e queremos usar ... já começam a descolar, etc. Mas, deixemos de lado o blá-blá-blá e vamos comentar algumas idéias:
(1) Adorei esse móvel redondo que gira (foto 11)... muito bom para os pares que usamos com mais frequência ... ficam todos à vista e arejados. Eu quero um desse. Vou guardar essa idéia para mostrar ao marceneiro. 
(2) Para quem vai construir a casa ... que tal essa sugestão da foto 12? Ai que criatividade! 
(3) O baú em forma de pufe é muito bacana também ... e com divisórias. 
(4) As botas de cano alto (foto 9) ... minha nossa, nunca tinha pensando nisso ... penduradas em cabides com prendedores ... massa!

Eu não gosto de guardar os meus sapatos em caixas porque ocupam muito espaço. E essa coisa de empilhar as caixas é "UÓ" ... não acho prático. Os meus não ficam nem em saquinhos. Tenho gavetas para a maioria e uma prateleira grande onde deixo os que mais uso. Separo as gavetas por tipo de sapato. Acostumei assim e só pretendo mudar para um móvel giratório como esse da foto 11. Um dia ainda faço isso! Espero que essa publicação ajude a inspirar vocês ... e espero também poder trazer mais idéias deste tipo posteriormente. Falou? Grande beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário: