12 de mar. de 2014

DESEMBARAÇANDO OS CABELOS SEM DOR!


Bom dia!!! Esse era um probleminha que sofria diariamente: desembaraçar os cabelos! Além da dor, quebrava muito os fios durante o processo e brincava com a minha paciência. Com a descoberta desta escovinha de design meio esquisitóide e meio brega, posso dizer que meu problema foi (praticamente) resolvido). A princípio fiquei resistente a comprá-la porque achei o preço bem salgado. Mas, depois que li que foi uma invenção patenteada, e que estava fazendo muito sucesso na Europa, resolvi abrir a carteira e me jogar nela. Gente, sem brincadeira, apaixonei. Já faz uns 6 meses que estou usando. Ela realmente facilita o desembaraço, "dissolvendo" aquele emaranhado triste que meus cabelos fazem. São muito finos e criam nós "como quem foi ali e voltou". Outra coisa que percebi: elimina aquele "frizz" lazarento. Ela deixa o cabelo solto e (sério), até parece que ativa o brilho. Não largo mais. Mesmo sendo feiosa, carrego na bolsa e uso sempre. Não me arrependi dos R$69,00 que paguei. Valeu a pena!

Curiosidades:
(1) A marca TANGLE TEEZER é do Reino Unido. 
(2) Esta escova é chamada, em inglês, de DETANGLING HAIR BRUSH. Traduz? Escova de cabelos "desembaraçante".
(3) Celebridades internacionais que usam esta "Detangling Hair Brush, by Tangle Teezer": Emma Watson, Victoria Beckham e Kate Middleton. 
(4) O preço médio nos Estados Unidos é USD10,00.
(5) Para comprar lá fora: Lojas como Ulta Beauty, Sephora, drogarias e supermercados americanos.

ONDE COMPRAR NO BRASIL:
(1) Em Recife, uma amiga vende sob encomendas. Aurea Arraes. Peça pelo WhatsApp (81)  9974-6631 ou email: aureavn@hotmail.com. Deve também ser encontrada em lojas de importados.
(2) Drogaria Iguatemi, Campinas SP. Foi onde comprei a minha.
(3) Lojas Sephora (online tb). Link aqui.

VERSÃO BRASILEIRA:
A Marca RICCA, da Belliz, já tem uma versão similar. Vendida a um valor bem mais baixo, cerca de R$17,90, é mais fácil de ser encontrada. Lojas de produtos de cabelo e cosméticos que comercializam a marca, certamente têm. Eu, pessoalmente, não posso comentar sobre ela porque não testei. Mas, deve fazer o mesmo efeito. A própria Drogaria Iguatemi também vende. A seguir, imagens da brasileirinha. 


Nenhum comentário: