17 de mar. de 2014

MAQUIAGEM: Favoritos do Momento!


Pessoal, resolvi reunir neste post os meus produtinhos favoritos do momento, aqueles que tenho usado mais ... e alguns que passei a usar recentemente e cai de paixão. O motivo pelo qual estou publicando esta listinha foram as solicitações de algumas amigas e leitoras, querendo saber que produtos eu uso e indico. Vou falar rapidamente sobre cada um, tá bom?
(1) Vai ser difícil esse produto sair da minha lista de favoritos. O primer THE POREfessional, da Benefit é disparado o melhor primer que já experimentei. Esse produto faz a maquiagem durar assustadoramente. Além de minimizar os poros abertos e linhas de expressão. Já postei sobre ele, vou linkar aqui
(2) Base Timewise Acabamento Mate, da Mary Kay. Adoro. Dura bastante, tem cobertura excelente e minha pele não fica oleosa, muito embora já tenham comentado comigo que achavam que ela deixava a pele oleosa. Em mim, não é o que acontece. Gosto demais dessa base. E acho ela super boa para levar em viagens, pois a embalagem é leve e prática. Melhor que carregar embalagens de vidro.
(3) Lancôme Teint Idole Ultra 24h. Essa base é a cara da riqueza. O cheio, a cobertura, a duração, o acabamento. Só não presta o preço.
(4) Pó de Acabamento Trasparente MAC Prep + Prime. Perfeito para selar os produtos cremosos e dar acabamento mate, promovendo mais duração na maquiagem. 
(5) Máscara de Cílios Glamour Volume Max, da Bourjois. Super preta e dá um super volume e alongamento nos cílios. Também já fiz post sobre ela. Aqui o link.
(6, 7, 8) Sombras da Quem Disse Berenice. Viciada nas cores Marrondito (6), Marrone (7) e Perolita (8). A mais escura para o côncavo, o marrom médio para a pálpebra móvel e a clara para iluminar o canto da lágrima e abaixo das sobrancelhas. Super úteis para maquiagens diurnas, pois são mate. Só a perolita que tem um brilho bem discreto. 
(9) Blush The Coralista, da Benefit. Paixão na cor, no acabamento, na pigmentação.
(10) Blush All Day, da MAC. Paixão antiga e nunca passa. Adoro a cor, super dia-a-dia. Cor de cara saudável. 
(11) Bronzer Hoola, da Benefit. Nunca experimentei um produto da Benefit para não gostar. Tudo que já conheci e testei eu adorei. Esse bronzer tem uma cor perfeita para contornos do rosto. E tem uma duração excelente no rosto. 
(12) Primer de Olhos da Mary Kay. Tudo muda quando aplico ele. A cor da sombra, a duração, a pálpebra fica mais firme. Excelente produto. 
(13) Sombra cor RAISIN, da Mary Kay. Maravilhosa. Combina super bem com tons rosados, claros e marrons. É um ameixa puxando para o vinho. Nota 10.
(14) Batom MAC cor Velvet Teddy. Um tom nude que estou viciada.
(15) Batom Vult cor 19. Tom de vinho puxando para o rosa. Lindo e a textura + pigmentação me agradou bastante. Uso com contorno de lábios e estou gostando da fixação.
(16 e 17) Batom Líquido Mary Kay nas cores MALT e RASPBERRY ICE. O primeiro é um nude e o segundo um rosa antigo mais intenso. Lindos!!!!
(18) Corretivo MAC Pro Longwear. Esse corretivo é pra lá de bom. Tem cobertura maravilhosa e uso para iluminar a ragião dos olhos. Como tenho pele "madura", corretivo líquido é a melhor opção. E esse tem uma duração maravilhosa, além de não craquelar como os outros.
(19) Pincéis de Maquiagem da Real Techniques. Todos são igualmente bons. Gosto da maciez das cerdas, densidade e formatos. Sou viciada neles!!!
(20) Lápis preto de olhos da TOQUE DE NATUREZA. Esse lápis é baratinho e maravilhoso. Meu favorito do momento. Não borra e dura mais que você pode imaginar. Estou amando!

É isso aí, meninas. Foram 20 itens no total. Daqui mais uns meses, voltarei aqui no blog para atualizar essa listinha. Quem sabe uns não entram, outros saem ... daqui pra frente ... tudo pode ser diferente! Mas, hoje ... é isso que temos para compartilhar. Espero que seja útil a vocês e tenham uma excelente terça-feira (não muito calorenta).

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei Simone. Tava doida para saber sobre isso. Vou viajar no meio do ano e essa lista vai ser bem útil. Obrigada pelas dicas. São sempre muito úteis.
Beijos

Lane

Anônimo disse...

Onde encontro essa Benefit p comprar?

Priscila

Anônimo disse...

Oi Si,adorei as dicas,tb estou ficando viciada em maquiagem... Isso pega !!! Bjao Patricia

Anônimo disse...

Oi Simone,

Notei que essa sombra marrone tem um tom bem parecido com o Hoola bronzer, estou enganada ou daria pra usar ela para contorno como um substituto mais bem mais barato do Hoola?
Agradeceria se você me respondesse.
Beijos!
Luisa.