28 de mar. de 2014

TRUQUE PARA DEIXAR OS CÍLIOS MAIS CHEIOS

Gente, é inegável que cílios longos e bem cheios são desejados, né? O olhar fica mais impactante.Muitas mulheres usam o recurso dos cílios postiços. Mas, eu não sou daquelas pessoas que tenho o hábito de aplicá-los, a não ser em ocasiões muito especiais. Não é a coisa mais prática do mundo. E eu, então, que tenho dificuldades para enxergar de perto ... ter que colocar óculos para passar a cola nos cílios, esperar secar para colar ... não dou conta. Prefiro usar esse truque que vou contar para vocês. Claro que não é a mesma coisa de usar mega cílios postiços, mas dá uma super melhorada no volume e alonga muito. Vamos ver como é?
(1) Uso as duas máscaras da Maybelline, a The Colossal (amarela) e a roxinha The Falsies. Não tentei com outras, mas deve dar certo se forem máscaras de volume.
(2) Comece aplicando a primeira camada com a amarela The Colossal, concentrando apenas nas pontas dos cílios. Aí aplique o curvex com eles ainda molhados.
(3) Aplique uma segunda camada, da mesma forma que fez com a primeira, apenas nas pontas, com a mesma máscara. Curvex novamente.
(3) Ainda usando a The Colossal, aplique a terceira camada - só que agora você vai aplicar mais na raiz dos cílios, fazendo movimentos de zig zag ... aplique no sentido do canto interno dos olhos e depois no sentido contrário ... penteando sempre para que os fios não fiquem coladinhos.
(4) Essa parte é importante. Use um pincel de sombra e aplique um pouco de pó facial sobre os cílios ainda molhados. 
(5) Aplique uma nova camada do The Colossal desde a raiz dos cílios, puxando até as pontas. Nessa hora você vai ver a diferença.
(6) Aplique a última camada com a The Falsies. Wow. Você não vai reconhecer o seu olhar. Parece que num plim plim seus olhos a transformaram na Princesa do momento (rsrsrs). 
É isso, gente ... façam a experiência e me contem depois. Espero que tenham curtido. 
Bjs e uma ótima noite de sexta-feira. 

Um comentário:

Daise Stucchi disse...


Comprei The Falsies ( a rochinha )da Maybelline resultado incrível .Obrigada pela dica .Bjs