17 de abr. de 2014

ACESSÓRIO X EXUBERÂNCIA



Bom dia, quinta-feira SANTA. Término de mais uma Quaresma. Momento de reflexão, meditação, renovação. Antes de mais nada, quero desejar uma Páscoa de muita paz e esperança para todos.
E o post do dia é sobre (mais uma vez) um acessório chamado colar! E quem está na vez é a marca FRANCESCA ROMANA DIANA. Francesca, uma italiana que já reside no Rio de Janeiro há muitos anos, é designer de jóias e acessórios e tem lojas espalhadas pelo Brasil e seus produtos são vendidos em vários países. A loja de Departamentos EL CORTE INGLÊS, na Europa vende os acessórios da marca. Suas peças são, via de regra, marcadas por uma certa exuberância e com estilo cheio de personalidade e sofisticação. Tenho algumas peças da marca que já duram anos e estão em ótimo estado de conservação. Uma delas, inclusive, é um colar feito de sementes. Achei que ficaria estragado com o passar do tempo, mas ainda está perfeito, Só o tom da semente que queimou um pouco, mas tenho certeza que isso é resultado da combinação do uso de prefume, cremes e o contato com a nossa pele.
Já tinha um bom tempo que não ia numa loja da marca, e tive a oportunidade de conferir algumas peças num evento de lançamento de uma loja parceira do blog, a Julia Sgrott (em Campinas). Ela estava com algumas peças da marca lá e deu para ter uma idéia do que está rolando na coleção atual. Fiquei muito encantada com o colar Conquista, o primeiro na foto lá em cima. Estou usando ele com a blusa cinza. E aí, resolvi fazer umas escolhas e trouxe aqui um resumo do que gostei na loja. Aqui na região de Campinas, há uma loja recém-aberta da marca, no Shopping Valinhos. Para quem não tem a marca em sua cidade, a Francesca vende através de sua loja virtual. Clique aqui para ir direto lá. Produtos vendidos com pagamento em cartão de crédito e parcelamentos em até 6 vezes,

Nenhum comentário: