13 de abr. de 2014

MINHAS ESCOLHAS NA AMICI ACESSÓRIOS.






Bom dia DOMINGO DE RAMOS! 
Gente, dando sequência aos posts sobre acessórios, hoje eu trouxe uma série de fotos que fiz a convite da marca. Fiz as minhas escolhas entre as incríveis peças da  coleção atual da AMICI ACESSÓRIOS, peças essas que sempre me identifico completamente. Brincos, pulseiras, anéis e colares que tiram meu fôlego cada vez que vejo. A Amici tem um mix de acessórios de bastante estilo. O gosto realmente é algo muito pessoal, mas eu tenho uma forte identidade com todas as coleções. Há duas linhas, uma de bijouterias e outra de semi-jóias. Ultimamente, estou vivendo bastante o momento "bijoux". Anéis e brincos grandes e cheios de atitude. Colares cheios, curtos ou longos. E braceletes, vários braceletes. Nas fotos vocês podem ver as minhas escolhas. Para ver as peças da Amici, acesse este link e vá direto ao site. Tenho orgulho de ser parceira da marca. Aliás, marca esta que eu mesma desenhei e fiz o site, além das fotos dos produtos. A identidade é tão grande que houve sintonia imediata entre nós, eu e a proprietária Juscélia Guzela. A convite dela, fizemos as fotos que vocês podem conferir neste post. Fotos que foram feitas por @amandastefanini, estudande de Publicidade e Propaganda que está mandando super bem.
A Amici Acessórios está atualmente trabalhando com cartões de crédito, parcelamentos diversos e também operando através do Pag Seguro. Para falar com a Ju, pode anotar o número do WhatsAPP (19) 99797-4611. Acompanhem também o perfil no Instagram, onde ela posta sempre as novidades @amici_acessorios. Ah, e tem a Fanpage no Facebook também. Aqui está o link.
A maquiagem (minha e da Juscélia) foi feita por mim. Gostaram? Passei no teste?
Tenham um excelente domingo e um ótimo início de semana, que vai ser curta em função do feriado da Páscoa. 

Blusa estampa com tule @dididotta
Macacão vermelho @dididotta
Vestido off white Carlos Miele

4 comentários:

Pat disse...

Pbéns Simone, as fotos e os acessórios estão maravilhosos!!!...Realmente o seu bom gosto chama atenção!!!...bjs amiga !!!...

Unknown disse...

Owwwm Pat. Obrigada, querida. Muito feliz em saber que há pessoas que enxergam nossa boa intenção de compartilhar idéias, inspirar estilo com olhos verdadeiros e sinceros. Grande abraço e muito carinho pelas palavras.
Bjs

Anônimo disse...

Tá arrebentando Simone Beltrão. Parabéns!

Anônimo disse...

Menina, você está igual a vinho, com o passar dos dias fica melhor, mais linda. Parabéns. Rose