15 de abr. de 2014

TOP 5 ESMALTES NUDE



Oi, gente! Outro dia eu prometi que faria um post reunindo os meus esmaltes "nude" favoritos. E aqui está ele, com opções das mais baratas até as mais caras. O fato é que o meu favorito é o YSL Beige Leger desde o dia em que conheci ele. Também sou muito apaixonada pelo Impala, Nude Clássico e pelo Nude da Risqué. Mas, o primeiro realmente continua no topo da lista, o eterno número 1. Após vários testes com outras marcas e tonalidades, o Beige Leger me agrada pelo tom neutro, durabilidade e consistência. É, eu sei que ele é caro. Mas, já tenho o meu há dois anos e está no finalzinho. Usei praticamento todinho e muito feliz todas as vezes que passei. A descoberta mais recente foi o Mauve Kiss, da Maybelline. Também adorei. Assim como o Rose Caché da Chanel. Esse tem um tom mais puxado para o rosa. Os outros são mais amarronzados.
Gosto de alguns outros, de outras marcas. Um deles é da Alfaparf, o Classic Nude cor 008. Ele não entrou nos TOP 5, mas gostaria de indicar ele porque também curto, seria o sexto na listinha.
Onde comprar esses esmaltes? 

(1) YSL, BEIGE LEGER. Sephora ou na Grindolândia.
(2) IMPALA, NUDE CLÁSSICO. Lojas de cosméticos, drograrias e supermercados.
(3) RISQUÉ, NUDE. Lojas de cosméticos, drograrias e supermercados.
(4) MAYBELLINE, MAUVE KISS. Quiosques e lojas Maybelline e pontos que comercializam a marca, como drogarias e lojas especializadas em produtos de salão e cosméticos.
(5) CHANEL, ROSE CACHÉ. Gringolândia.

4 comentários:

Unknown disse...

Si, hoje experimentei o Nude da Risqué... Achei lindoooo!!! Obrigada pelas dicas.

Unknown disse...

Si, hoje experimentei o Nude da Risqué... Achei lindoooo!!! Obrigada pelas dicas.

Unknown disse...

É lindo mesmo Ju. Eu adoro. Que bom que você experimentou é curtiu. Beijos

Daise Stucchi disse...

GOSTO MUITO DESTES TONS .