7 de mai de 2014

Sugestões de Looks com Calça Jeans









E aí, gente? O que temos para hoje? O FASHION CLOSET é novidade no blog e você encontra o link na barra lateral à direita. Sempre que quiser dar uma espiadinha nas sugestões de looks publicados em posts como este, basta acessar a pastinha lá e abrir tudo que tem dentro dela. Umas idéias para usarmos com jeans. Calça jeans. Seja ela na versão mais clássica ou na opção mais piradinha e fashion. Verdade seja dita, o jeans é um verdadeiro "melé" fashion, não é mesmo? Indubitável! Produções mais básicas. Sim. Produções mais descoladas. Oww yes. Produções arrojadas. Clarooo. Produções mais sóbrias. Yes. Produções mais práticas. Sem dúvida.É o tipo da peça que pode faltar no armário de uma mulher que preza pela versatilidade, praticidade e conforto. Vejam só quantas opções podemos montar. Para não errar, branco ... ou preto. Não temos dúvida disso né? E as que assumem um estilo mais de atitude, rasgadinhos ... e cheios de detalhes.
Algumas observações eu gostaria de fazer.
(1) Cuidado com o comprimento da barra. Quando muito compridas, podem prejudicar a harmonia do look.
(2) Os modelos mais sequinhos, tipo "skinny" devem ter a barra até o tornozelo ... passando daí, fica difícil.
(3) Barras viradas agregam mais estilo, mas cuidado ... você precisa sustentar esse estilo para que o look não fique prejudicado.
(4) os modelos mais clássicos são sempre mais coringas.
(5) As que possuem detalhes bordados podem dispensar tops mais carregados. A beleza do bordado pode ficar ofuscada e/ou não funcionar harmoniosamente com a escolha das outras peças.
(6) Sapatos fechados, como scarpins e mocassins podem ser excelentes escolhas para looks mais sofisticados.
(7) Tênis e jeans. Eu, para ser bem sincera, sou adepta do tênis nas quadras ou academia. Não curto a feminilidade do tênis no mundo fashion.
(8) Adoro uma oncinha com jeans. Alerta: uma peça por look. Um cinto. Um detalhe. Nada mais.

Pois então, dá um rolé nas imagens acima e perceba as combinações de cada uma. Você se identifica com algum look? Nossa, eu me identifico com vários. Sou a maior defensora do jeans no armário da mulher atual. Qual mulher não tem um par de jeans?

Veja outros posts passados que sobre jeans:
INSPIRAÇÃO PARA A SEXTA-FEIRA
LOOKS INSPIRADORES COM JEANS
NO MEU CLOSET TEM QUE TER JEANS
CALÇA JEANS E 8 LOOKS.

Perdoem as mudanças de layouts nos posts passados. Ao longo do tempo, fui modificando e hoje ele tem outra carinha.
Boa noite, meus amores ... estou me entregando de tão cansada. Até amanhã com mais idéias e dicas.
Bjsssss

Um comentário:

alessandra disse...

Siii q show de post!!! Ameiii!!! Uma opção q estou loyca pra usar é o jeans com a camisa jeans tb, acho lindo, e com um sapato de cor ou oncinha!!! Bjo 👏👏🔝🔝🔝😘