14 de jun. de 2014

VEUX ACESSÓRIOS. CATÁLOGO COLEÇÃO JUNHO 2014













Acessórios são peças que marcam bastante o meu estilo. Sempre entendi que um brinco, um colar, um anel, uma pulseira ... são capazes de enriquecer e transformar um look básico num outro com mais informação e atitude. Peças que se misturam e garantem um belo upgrade fashion. Procuro fazer escolhas que sejam versáteis, ampliando as possibilidades de uso e diversificando as opções de looks.
Hoje, apresento para vocês a VEUX ACESSÓRIOS, da designer de paulista de bijoux CIBELE YAMANAKA, uma parceria que traz a opção de venda dos produtos das fotos acima, operando da mesma forma que o Bazar Opinobox com pagamento através do Pag Seguro. No final do post, há o link para compras. 
Para introduzir a novidade, escolhi  algumas peças e montei um mini catálogo baseado no meu gosto e estilo, combinações com um "pretinho" básico ... o mais clean possível.  Nesta coleção, Cibele usa metais com banho de ouro velho, grafite, cristais, tassel, franjas ... compondo um estilo moderno e charmoso. Os preços estão nas legendas das fotos e para comprar as peças, CLIQUE AQUI

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei bastante das peças, bom gosto e preço bom!! Parabéns!!

graça pantarotto disse...

Esta de parabéns , peças lindas e com precinhos razoáveis ... e como modelo abafou !!!! lindas fotos !!!