16 de jun. de 2014

MAQUIAGEM. INSPIRAÇÕES PARA TORCER PELO BRASIL






Hoje tem um resumo de imagens para nos inspirar para a torcida de amanhã. No último jogo, eu mesma me joguei nas cores da bandeira e fiz a mistura com as cores da paleta de sombras 3D da Myle, com 84 cores (foto abaixo). Antes de aplicar, fiz uma cobertura com o paint pot na cor Painterly da MAC, só para fazer uma base e garantir uma melhor fixação e pigmentação das cores. O resultado ficou como vocês podem ver nas fotos a seguir. E o meu look foi totalmente montado com peças que eu tinha no armário. Tirei tudo que tinha nas cores da bandeira e deu no que deu. Amanhã vou fazer o mesmo.
Dicas:
(1) Caso você não tenha sombra amarela, use DOURADO em substituição.
(2) O primer de olhos será um ótimo aliado para intensificar os tons e possibilitar mais durabilidade. Caso não tenha um, pode passar uma camada de corretivo.
(3) Antes de passar a sombra nas cores que deseja, aplique um pouco de marrom clarinho no côncavo ... pode ajudar a esfumar e a mescla das cores fica mais fácil.
(4) Comece aplicando pouca quantidade e vá, aos poucos, adicionando mais cor ...
(5) Eu começo a maquiar o olho primeiro (nesse caso em que misturo várias cores). Quando termino o olho, faço a limpeza com um demaquilante e, em seguida, passo um tônico para remover a oleosidade ... aí então preparo a pele e finalizo o que falta.
(6) Use muita máscara de cílios, ou seja, o velho rímel. Dê bastante volume e alongue o máximo de puder.


Nenhum comentário: