5 de jun. de 2014

PALETA DE SOMBRAS KIKO | BORDEAUX


Bom dia, quinta-feira. Que bom que você chegou tão rápido. Quero aproveitar que o final de semana já está batendo na nossa porta e postar essa dica de maquiagem. Foi uma das compras que mais curti. É a paleta de 4 cores de sombras da marca italiano KIKO Make Up Milano. Eu já conhecia ela por algumas amigas que falavam, e também através da internet. Mas, nunca tinha experimentado nenhum produto. Portanto, não podia opinar. Em Roma, aproveitei e fiz umas comprinhas. Afinal, não encontramos a Kiko no Brasil e estava ansiosa para conhecer a loja, a proposta e os produtos. Pensei bastante antes de escolher que cores iria querer, pois tenho muitas opções em cada, inclusive a Naked3 que chegou pouco antes de eu viajar. Mas essa paleta é diferente. Achei as cores super bonitas e bem próprias para nossa atual estação, e a pigmentação me chamou muita atenção. São tons que variam do rosa antigo ao berinjela/bordeauz. Realmente, não me arrependi. Já usei de diversas formas. Fiz looks com as 4 cores, com apenas 2 e até com uma única cor. E amei todas. Quanto à fixação, usei sempre com primer de olhos, então fica difícil dizer como funciona sem ele. Uma sugestão é aplicar com o pincel molhado, que potencializa as cores e marca bem. É só molhar o pincel em água corrente e pressionar as cerdas para tirar o excesso de água. Em seguida, aplicar o produto. Dessa forma, você terá cores mais fortes. Fica lindo demais! A paleta custou (não tenho o símbolo do Euro no meu comp, sorry) 12,90 Euros. Achei o preço bem legal, sobretudo quando comparamos com nossas marcas brasileiras. 
As lojas da Kiko não são multimarcas. Lá você encontra desde esmaltes a batons, sombras, delineadores, máscara de cílios, corretivos, bases ... tudo para make-up. Até acessórios como pincéis, necessaires e ... a linha de cuidados com a pele. Infelizmente, não tive todo o tempo que gostaria para explorar cada produto e poder trazer mais dicas (marido não deixava) ... mas, o que comprei deles ... vou postar tudo ... compensou. Gostei de tudo (dos batons sobretudo). Para conhecer mais sobre a Kiko, clique aqui e vá direto ao site. Eles têm lojas em vários lugares da Europa (Portugal tem várias lojas). Aqui no Brasil não encontrei ainda lojas que vendem os produtos dela. Mas, estou iniciando uma pesquisa mais profunda e prometo postar o que descobrir. Beijo grande e um ótimo dia para todos!

REFERÊNCIA DESTA PALETA:
PALETTE DI OMBRETTI Color Fever cor 101

Nenhum comentário: