25 de ago. de 2014

A APOSTA DO AMARELO NESTE VERÃO!


Após vários dias sem postar por causa de vários projetos de trabalho, cá estou de volta para falar um pouquinho de moda. Estávamos precisando falar sobre moda, não? É que com essa temporada de liquidações em todo lugar, fica meio difícil ter clima e ânimo para discutir o que vamos ou não usar. Enfim, as lojas já estão cheias de peças ultra coloridas e nós precisamos refletir o que vamos fazer para não cair em tanta tentação. Nunca vi tanta opção! Fica até difícil discernir o que tem aqui e o que tem ali. Para não falar demais, vamos considerar a cor que tem aparecido em quase todas as coleções, marcas, prateleiras e araras. Falo do AMARELO. Desde que viajei, em maio, para a Itália e França - já deu para ver que essa cor seria um "hit" por aqui também. Bolsas e sapatos estão aos montes por aí. Se você é daquelas pessoas que acha que não fica bem de amarelo, por que não tenta apenas um acessório: uma bolsa ou sapato ... faz tempo que não vejo tanta oferta de bolsas na cor amarela.  

Amarelo fica legal com:
(1) oncinha
(2) preto e branco
(3) cinza
(4) caramelo
(5) azul marinho
(6) jeans
(7) tons neutros (offwhite, nude, cru)

Não quer se encher de peças amarelas? Também não é necessário. Basta escolher uma regatinha, ou uma calça ... ou até mesmo um short/bermuda ... e é só compor com outras opções que você já tem ou pretende adquirir para a estação.
Gosto sempre de lembrar que os investimentos em peças que não pretendemos usar com bastante freqüência, merecem atenção na hora de pagar. Aquelas que são lindas, maravilhosas e custam uns bons Reais podem se tornar aquisições que não irão valer todos os centavos se não vamos usar tanto. Agora, se você é do tipo que usa até gastar todos os reais investidos naquela peça, não precisa nem pensar. O amarelo vai virar. Pode encarar!
Olha essa seleção do que já tem nas lojas. 





E, para finalizar, comentários sobre dois looks:




Nenhum comentário: