31 de ago. de 2014

PRODUTO NACIONAL. BASE MULTI-DEFINITION. Contém 1g


Este post não é (absolutamente) de caráter publicitário, pois não estou recebendo para falar do produto. É apenas opinião e estou compartilhando aqui porque acho que vale a dica. Uso há bastante tempo e é um dos produtos nacionais que considero válido o investimento. Há cerca de 3 anos comprei essa base da linha MD - Multi-definition, da marca brasileira CONTÉM 1g e usei até a última gota da embalagem. Uso várias marcas diferentes, entre nacionais e importadas. Sou da opinião de que BASE é um dos produtos de pele que precisamos ter muita cautela na hora de comprar. Tenho pele oleosa e faço questão de escolher produtos de boa qualidade que possam me proporcionar bons resultados ao longo do uso. Por exemplo, gosto de bases de acabamento mate, boa cobertura, mas que construam looks leves e naturais. E tudo isso eu encontrei nela. O acabamento é leve e tem uma ótima cobertura, sem aquele efeito "reboco". A linha promete hidratação por bastante tempo e disfarce óptico das linhas de expressão. As microesferas presentes na fórmula agem como disfarce diante dos efeitos da luz. O resultado é potencializado com o uso do primer. Só que eu uso o primer da Benefit (The Porefessional), que prolonga a duração e qualidade da ação da base.
A minha cor é a SENSE 24. Atualmente, está custando R$77,00 porque a linha está em promoção (50% de desconto). Mas, o preço real é R$154,00.  Só que, mesmo sendo R$154,00 - o investimento compensa, pois o resultado (EM MIM) sempre foi muito muito bom. Eu poderia dar exemplo de outras maravilhosas, mas, dentre as nacionais que já usei, coloco esta no topo das favoritas do momento.
A Contém 1g tem outros produtos nesta linha, mas eu só experimentei a base e o corretivo. Aliás, tanto o salmão, o laranja e o da cor da minha pele são também excelentes. Alguém já experimentou outros produtos da linha? Eles têm hidratante facial, sérum para a área dos olhos, o corretivo em forma de caneta. Quem recomenda?

Nenhum comentário: