6 de out. de 2014

MÁSCARA PARA CÍLIOS INFERIORES


Já vou começar o post me desculpando pela ausência. É que final de ano é sempre assim. Minha pauta de trabalho aperta e fico restrita aos projetos, sobrando quase nada para o blog. Sorry, meninas. Não vou abandonar o Opinobox. Para quem não segue a página no Facebook, a dica é acompanhar, pois sempre posto algumas dicas lá. Aqui, preciso arrumar as imagens para não soltar de qualquer jeito. Lá, só escrevo e publico a imagem sem qualquer arrumação. Para curtir a página do blog lá no Face, clique aqui
A dica que eu fiz questão de trazer hoje é de um produto que deu muitos pulinhos de alegria quando descobri que era adequado para aplicar nos cílios inferiores. Eu sempre fazia uma "melecagem" geral com as máscaras de cílios comuns. Até que vi uma blogueira no You Tube usando essa e tive que experimentar para comprovar que era mesmo o que eu precisava. E num é que era mesmo! Parece um brinquedo de boneca de tão pequena que é. O aplicador é o tamanho perfeito para os cílios inferiores e ... uhuuuu, não faço mais melecagem. E com ela, descobri que tenho mais cílios que imaginava. É uma fórmula que sai com água morna. Mas, não se preoocupe. Não sai com a lágrima. A não ser que a sua lágrima seja "quentinha" :).
Tanto blablabla ... estou falando da BOTTOM LASH MASCARA, da CLINIQUE. Como todos os seus produto, é anti-alérgica e sem perfume. Custa R$54,00 (cinquenta reais) no Brasil e US$10,00 (dez dólares nos EUA).
Estou adorando usar ela, pois além de ser muito fácil de aplicar, é fácil de remover, dura o dia inteiro mesmo quando meu olho cisma de lacrimejar. Já está nos meus favoritos do momento.
Alguma de vocês já usa? O que tem a dizer? Deu certo como pra mim? Quero saber. Deixa  sua opinião no campo de comentários, pois tô doida pra saber.

Nenhum comentário: