17 de set. de 2010

CABELOS CURTOS

Há muito tempo atrás eu li sobre cortes de cabelo. Dizia que cada pessoa deveria se conformar com o corte que mais combina consigo. No meu caso, cabelos longos, nem pensar. Por isso mesmo, resolvi aceitar e ter cabelos curtos para o resto da minha vida. Não presta, pra que vou insistir? Então, eternamente pelada (rsrsrs). Outra coisa, sempre que corto o cabelo sinto-me mais leve e renovada. Que sensação boa. Agora, escolher o profissional em quem confiar é outro assunto. Para que os fios possam construir um look legal, a mão que comanda deve ser muiiiiito boa. Confio em poucos e, ultimamente, graças a Deus, não tenho me decepcionado com minhas escolhas. Indico de olhos fechados o nome de duas pessoas lindas e muito competentes: Angela (Julita e Julliane) e Vera (Salão Belo Fio, em Boa Viagem - ao lado da Joli).

Nenhum comentário: