17 de set de 2010

ESMALTES QUE MUDAM DE COR

Hoje eu vi, no programa da Ana Maria Braga (via internet of course), um video sobre esmaltes. O Brasil é o segundo país em maior consumo nesse assunto. O primeiro são os Estados Unidos. Vai aí um link do vídeo. É bem legal. A novidade é que falam muito sobre os esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura da unha. Só tava faltando isso mesmo. Daqui a pouco vão inventar um esmalte que quando passarmos na nossa unha, os dedos vão poder falar com a gente.  Hehehe. Esses esmaltes da foto são da Claire's, uma loja de bijoux e afins que tem em inumeras partes do mundo. Acessem o site e descubram o que tem a oferecer. Os esmaltes são bem baratchuscos.

5 comentários:

Nize disse...

Tu sabe onde podem ser encontrados?

O P I N O B O X disse...

Hummm. Só sei que na Claire's ... aqui no Brasil não seu. Talvez em Sampa ... mas, assim que eu souber de alguma coisa, publico aqui no blog.

Anônimo disse...

sou manicure e gostei honde eu emcomtro

Anônimo disse...

eliete

O P I N O B O X disse...

Olá Eliete.
No Brasil eu ainda não descobri onde vende. Talvez nas importadoras. A marca é de uma rede de lojas americana, a Claire's. Mas, se eu descobrir, eu faço outro post aqui no blog para divulgar, ok?
bjs e obrigada pelo comentário. Apareça sempre por aqui! :o)