23 de out. de 2010

CAMPINAS (SP), QUEM CONHECE???

Em meio a um final de semana intenso para tentar conhecer Campinas, algumas coisas boas podemos concluir. Colégios excelentes. O secular colégio Liceu Salesiano me impressionou pela estrutura, proposta pedagógica, princípios e valores, conservação e atendimento. Que espaço gigaaaaante. Não esperava mesmo! Ainda visitei o Imaculada e o São José. Todos eles, excelentes. Fomos hiiiper bem recebidos. O Restaurante Rosário, localizando no Centro de Campinas, bem no Largo do Rosário é uma ótima opção para os que curtem uma boa e tradicional refeição. O Parque Taquaral merece um destaque especial, pelo verde belíssimo, a pista de cooper de mais de 4km que o circunda, a lagoa, o astral. A feijoada com torresminho, servida em vários restaurantes da cidade. E, o melhor de tudo, um serviço que funciona (rapidez, gentileza, eficiência). Tem muito pra ver ainda. Meu Deus, quanta coisa em tão pouco tempo. A mudança está batendo na minha porta. Uuuuuuiiii. Tenho que aproveitar tudo e abrir as portas para a Joli por aqui. A hora está chegando. Alguém tem dicas para mim?? Please, please, please.  

Nenhum comentário: