23 de out de 2010

CALÇA COMPRIDA: QUANTAS VOCÊ TEM?

Você é daquelas que tem mania por calça comprida? Não só jeans. Qualquer uma. É daquelas que entope o armário de calças e quando vai procurar uma p vestir, não consegue encontrar entre tantas à sua frente? Eu imagino. Tenho muitas amigas que comentam comigo que são tantas que até esquecem de usar. Isso porque o armário termina ficando minúsculo para caber todas elas (além das outras roupas e brebotes que toda mulher adora comprar e acumular). Parece coleção, né naum? Eu já passei dessa fase. Deus me livre!!!! Quero isso mais naum. Como esse blog é para opinar, então expresso aqui a minha opinião sobre o assunto. Adoro vestir calça comprida. Acho prática, moderna, confortável. Jeans, então ... sou fanzona. Amo uma calça clássica preta. Pra ser sincera, meu guarda roupa hoje resume-se a 3 calças jeans (azuis), 3 calças pretas (todas clássicas), 1 cáqui, tipo Chino e 1 branca (também modelo clássico, mas que tá meio apertadinha e não tenho conseguido usar). Outro dia eu fiz uma faxina e doei tudo que não cabia mais em mim e também aquelas que não curtia mais e não usava de jeito nenhum. Isso me fez um bem danado, além de ter feito bem também a outro alguém (quem ganhou). Não sinto falta de outras cores e modelos. Misturo com blusas, jaquetas, acessórios de cores diferentes. Deixei pra trás aquela mania de ter demais. Acredito que tenho hoje o essencial. Ficou feia? bufenta? Apertada? Demodê (kkkkk) ... aposento ... passo adiante ... e substituo. É a renovação do look, do armário e das energias.

Nenhum comentário: