22 de out. de 2010

OS CACHOS DE GISELE BUNDCHEN

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Ai, quem tem "cabelo" é outra coisa. Quem não tem, só pode achar bonito. Eu fico babando quando vejo alguém com muuuuito cabelo. Já que tenho tão pouquinho, só me resta admirar. Adoro o corte, a cor, os cachos e as mechas de nossa "Brazilian glamorous (or glamourous) top model "Gisele Bundchen". Wanderley Nunes, do Studio W, é o responsa pelo corte moderno e o tom mel nas mechas, que batiza de flash. Segundo ele, Gisele curte quando a raiz fica num tom mais escuro que as pontas. Eita, aí eu já penso diferente. Curto naum. Gosto de tudo igualzinho. Posso até ter mechas em várias tonalidades, mas a raiz mais escura me passa uma impressão de "por fazer". Fico logo agoniada pra retocar. Gisele, minha filha, seu cabelo é um luxo. Não precisa deixar a raiz mais escura, viu?

Um comentário:

Lana.M disse...

Eita Simone, geralmente concordo contigo mas essa vou discordar.. Adoro minha raiz por fazer e o rabo de cavalo do teu outro post... AMO um "altinho".. Claro que não a la Amy Whinehouse mas um desfiado por baixo do cabelo para dar um volume é MEGA CHIQUE!