5 de out de 2010

CROCS | CONFORTÁVEL E SUPER PRÁTICO!!!

Gente, eu vivia falando mal desse sapato. Dizia que era horripi-
lantezinho. Mas, vou contar uma coisa. O medonho foi até hoje a melhor opção para meu filho (e pra mim também, hihihi). Não tem vez pra outro naum. Ele é HIIIIIPEEEEER prático e confortável. Eu nem me estresso quando ele chega em casa com os pezinhos sebosos. A primeira providência ao entrar em casa é largar o par na lavanderia. Pense!!! Basta uma torneirada e uma escovada de leve que o bicho já fica novo de novo. Vale a pena cada centavo investido.É, porque ele é meio carinho aqui no Brasil. Hoje uma amiga me contou que pagou R$ 119,00 em um p filho dela. Até eu me rendi ao design meio botocudo dele. Ano passado, nos parques da Disney, só deu Crocs. Foi a melhor coisa que fiz. Acho tudo de bom. Tô até precisando comprar um novo p Dudu. Andei olhando por aí, mas achei pouca variedade de cores e tamanhos. Fui na Centauro e na Authentic Feet. Mas, sei que na Patalu vende tb. Ainda não fui lá. O melhor de tudo é que comprei o meu por U$5, no outlet da Crocs, em Orlando. Se eu não fosse tão lolô, tinha comprado mais uns p estoque de Dudu, né naum????? Onde mais tem Crocs pra vender? Vcs sabem? Preciso de dicas, pleaseeee.

2 comentários:

Anônimo disse...

I am extremely impressed along with your writing skills and also with the structure on your weblog.
Is that this a paid subject matter or did you modify it your self?
Either way keep up the excellent quality writing, it's uncommon to peer a great blog like this one these days..

my blog post :: http://paydayloanshut1b.com/

Anônimo disse...

Bernie de souza had started his amway business while he was a physical training
instructor in the royal air force? Attaining the
age of eighteen or often even your account payment option in situations
like these. It is often completed by computing the interest over the money
you would be investing? With this approach, the lender can still get an unsecured business
start up loan at great rates and with a variety of programs.


Look into my weblog - bad credit loans :: :
: