5 de out. de 2010

REMOVENDO A MAQUIAGEM

Adoro me maquiar, mas (não vou mentir) tenho uma preguiiiiiiiiça danada de tirar. Já experimentei várias formas de remover o make. Mas, o que mais me acostumei foi a loção demaquilante para área dos olhos, da Nívea. Acho massa porque não é oleosa, sabe. Minha pele é meio sebosinha, suuuuuper oleosa. E ele não deixa a pele mais engraxada ainda. E remove legal mesmo. Também gosto muito dos lencinhos, também da Nívea. E o melhor de tudo, precinhos ótimos. Acho os produtos da Nívea muito bons. Todos eles. Já usei outros demaquilantes, tipo Avon, Boticário, Natura. São bons, mas esse da Nívea funcionou melhor comigo. Ah, antes que eu esqueça, são muito fáceis de encontrar. Tem em farmácias, na Renner, nos melhores supermercados. :))))

Nenhum comentário: