19 de out. de 2010

MAKE UP: O QUE É PRIMER?

Meninas, tô aqui escrevendo sobre isso porque nunca tinha ouvido falar nessa babado, o tal do "primer". Aí fui pesquisar sobre o assunto e descobri algumas coisas: o primer é um produto à base de silicone, ceras e polímeros. A proposta é preparar a pele para receber a maquiagem, uniformizando e minimizando os poros. Deve ser usado antes da base. Na verdade, ele prepara a pele para que a base tenha melhor aderência e a "make" dure mais. A Contém 1 Grama tem o seu e custa  R$ 92,00, com 30 ml. Tem o da Tracta, de R$50,00 (Tem pra vender na Loosho). O Boticário lançou o seu, da linha Make B. Custa R$ 59,90.  Eu vou comprar o meu. Ainda vou decidir qual marca. Claro que depois eu faço um post comentandoooo.

2 comentários:

Raquel disse...

Simone,

muito legal a idéia do blog, são informações práticas para quem não tempo de ir a procura, achei muitas idéias legais por aqui!
Só tem um problema: vicia!! Coisas de mulher...

Parabéns,
Raquel

Unknown disse...

Oi Raquel,

Massa. Os comentários de vcs são meu grande estímulo para continuar e trazer sempre novidades e opiniões. E, é verdade. Vicia mesmo, tanto pra quem lê como pra quem escreve. hihihi. Obrigada pelo carinho. Se tiver dicas, esteja à vontade para compartilhar. Vou adorar!!! bjs. Simone