8 de out. de 2010

A MISTURA DE ESMALTES - ARGENTO VERONA E COLORAMA PECADO

Meninas, aqui está o resultado de uma mistura de cores e esmaltes que adorei. O Argento eu nunca tinha falado aqui antes. É uma linha de esmaltes hipoalergênicos (toxi free - tem assim na embalagem). A formulação não inclui o o dibutilftalato, o tolueno e o formaldeído, uma exigência padrão na Europa. Eu vi essa cor vermelhona aí e achei belaaaa. Então comprei. Ontem eu pintei, misturando com PECADO, da Colorama. Pense que eu me apaixonei pelo que surgiuuuuu. Ficou parecendo com Maçã do Amor, que é um dos tons de vermelho que mais gosto. Agora, um comentário sobre esse Argento. Ele é meio grossinho. Na primeira pincelada, a manicure comentou que eles são assim que deve-se ter cuidado para não pipocar. Foi só uma mãozinha de cada cor. No finalmente, uma camada de Mega Shine. Show!!! Adorei. Experimentem. Eu comprei esse Argento aí na Importadora Federal, mas deve ter nas lojas de cabelo no centro da cidade. O preço? Uiiii. Quem disse que eu lembro. Vou tentar cascavilhar a nota e depois eu acrescento aqui no post. hehehe. Menos que R$ 10,00 eu sei que é.