8 de abr. de 2012

O IMPACTO DO MAXI COLAR











Nossa, o tal do maxi colar parece que veio para ficar e causar um mega impacto, não?  Basta olhar as revistas, blogs, portais de moda ... que é só o que se vê. Eu, pessoalmente, gosto. Aliás, gosto muito. Mas, será que toda mulher combina com este "pequeno grande" acessório? Da mesma forma que ele pode construir um belo visual, também pode detonar. Ele transmite, acima de tudo, a super personalidade da pessoa que está usando. Há quem defenda o look mais clean e básico para recebê-lo. Há, em contra partida, aquelas que misturam decotes, estampas e volumes. Bem, é realmente uma questão de estilo. E cada um tem o seu, não é mesmo. Nas fotos acima, algumas sugestões. As opções da Fabrizio Giannone estão bem legais e estilosos. Adoro esse look "camisa sólida branca com o maxi colar no prata velho. Super charmoso e cheio de bossa. #valeapenainvvestiremumpelomenos.

3 comentários:

Sandra Assunção disse...

Oi Simone tudo bem?

Sigo o teu blog há alguns meses e na correria do dia a dia não visito muito. Hoje qdo entrei me deparei com as mudanças de lay-out e PARABÉNS!!! Tá muito lindo, clássico, organizado, clean, chic! Muito legal mesmo.
Parabéns pelo trabalho!

Sandra Assunção
CRAFT BAZAR
http://craftbazar.blogspot.com

Unknown disse...

Valeu Sandra! Nossa, fiquei muito feliz com seu comentário. Que bom que você gostou. Obrigada pelo carinho. Volte sempre. Seus comentários serão sempre bem vindos.
Bjo
Simone

yanmaneee disse...

pandora
bape hoodie
paul george shoes
off white outlet
curry 5 shoes
kevin durant shoes
adidas yeezy
kyrie 7
yeezy boost 350 v2
bape hoodie