17 de abr. de 2013

Lencos & Echarpes 1

Lenço quadrado de seda, Scarf Me.
A maioria das mulheres adora usar lenços e echarpes, né? Algumas reclamam que aquilo enforcando o pescoço dá aflição. Mas, em geral, a mulherada curte bastante. Eu não sou diferente. O lenço/echarpe dá um toque especial numa produção, acrescentando um "quê" de estilo, elegância, charme e sofisticação. Há muito tempo, publiquei alguns vídeos com tutoriais de amarrações (clique aqui e vá ao canal You Tube para ver cada um e o passo a passo).  Neste post, publicarei um "enormidade' de fotos com lenços meus e alguns que podemos encontrar nas lojas brasileiras, looks meus usando-os de maneiras diferentes e, um arsenal de looks que coletei e achei legais e servem para nos inspirar!

Lenço quadrado de seda, Scarf Me.

Várias pessoas já comentaram comigo que têm dificuldades em encontrar lenços legais para comprar. Então, eu sempre falo que consigo encontrar opções bem legais. Veja esse, da C&A. Custou R$19,90. Claro que não é de seda, é um cetim de poliéster. Mas, faz um efeito lindo. Basta saber usar com bom gosto.

Lenço de cetim (poliéster) da C&A (Custou R$19,90)

Os meus eternos favoritos são os de estampa "animal print". Tenho um montão. Esses são alguns

Echarpe estampa leopardo, Calzatto.

Echarpe amassadinha, Zara.

Lenço de seda quadrado pequeno, Animale.
Echarpe de bolas, Luiggi Bertoli.
Onde encontrar lenços para comprar aqui no Brasil? Algumas sugestões >> as lojas de departamento como a C&A, Renner, Riachuelo e Zara sempre têm algo. Outras ainda >> Richards, Le Lis Blanc, Calzatto, Luigi Bertoli, Animale. E ainda temos as lojas online >> OQVestir, Shop2gether e assim vai.

Na sequência, o próximo post continua com looks meus usando lenços e echarpes.


Nenhum comentário: