14 de mai. de 2013

Dica de Maquiagem | Pó Iluminador



Bom dia, pessoal. A dica de hoje é sobre um produto que uso e simplesmente adoro, e não sei mais viver sem ele. De todos os que experimentei, esse é o meu favorito do momento. Vamos falar da marca antes de tudo, pois quem não conhece precisa saber um pouquinho sobre ela. Chama-se BARE MINERALS e é uma marca americana, que combina complexos minerais ricos em nutrientes que ajudam a melhorar a pele, deixando um aspecto natural e saudável. E deixa mesmo! É uma linha premiada de produtos cosméticos e de cuidados com a pele. 
O produto que falo hoje neste post é o PÓ FACIAL ILLUMINATING MINERAL VEIL. Ele tem uma textura super fina e faz com que a maquiagem dure mais, pois tem efeito de controle da oleosidade. A cor é única, muito embora no meu tenha vindo um código (veja na foto) JF06C. O iluminador proporciona um ar de mais vida no nosso olhar. Ele camufla aquele aspecto de olhar cansado que às vezes nós apresentamos. 

QUANTO CUSTA? Eu paguei R$99,00. 
Outras lojas que vendem a Bare Minerals: (1) Sephora; (2) Beleza na Web; (3) lojas Bare Minerals (têm em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife - Shopping Rio Mar. (4) Loja Virtual Bare Minerals.

Veja como deve ser aplicado:

e onde devemos aplicar o produto no nosso rosto:


Gente, algumas pessoas irão achar caro. Entendo as diferenças no orçamento das pessoas. Mas, apenas queria deixar a dica, pois eu acho o efeito desse produto sensacional e se tiverem a chance de testar quando estiverem numa loja que venda esse produto, não deixe passar. Vale a pena! 
Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima dica. Tem um ótimo dia!!!




5 comentários:

alessandra disse...

Estou louca para comprar um iluminador... vou fazer o teste com esse!!! Agora uma dica legal de maquiagens mais baratas e com ótima qualidade, são as da marca: Quem disse Berenice, são vendidas tb na The Beuthy Box, e sempre muito indicados por algumas Blogueiras como Alice Salazar... bjs

alessandra disse...

Obs.: Eu tenho as maquiagens da marca e adorei, a fixação é ótima!

alessandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Beltrão disse...

Alessandra, eu tenho 3 opções de pó iluminador e esse é o meu favorito atualmente. Compre sim, pois faz diferença no make. Se você costuma usar maquiagem, vá em frente. Eu já vi essa linha na The Beauty Box, mas não testei. Foi bom você falar, irei experimentar. E se o preço é bom, melhor ainda. Mas, quando for lá, peça para testar esse iluminador da Bare Minerals. Você vai ver que belezinha. Bjs e obrigada pela dica.

alessandra disse...

Simone, com certeza irei testa-lo já estava há tempos querendo o iluminador, amo maquiagem!!! Bjs