7 de mai. de 2013

Looks de Gala das Celebridades no Baile MET

FOTO 01
Vamos começar pelos pretinhos, já que o nosso post anterior falou sobre ele. De fato, parece que foi só o que deu. Muitos looks pretos no Baile MET (Museu Metropolitano de Arte - Nova Iorque) realizado ontem, 06 de maio de 2013. O baile aconteceu para marcar o lançamento da exposição Punk: Chaos to Couture. Vamos comentar? Que tal o primeiro look, da Miranda Kerr? Nossa, só dá mesmo para quem tem corpo de modelo, certo? O mesmo para o segundo, de Emma Watson. Só ficam lindos num corpo perfeito, ou quase. Bem, para não encher linguiça e ficar falando de cada um, vou falar apenas do que mais gostei de todos postados aqui. Está na foto 03 marcado com o "coração vermelho". É um modelo "Calvin Klein em preto e branco, usado por Olivia Wilde. Achei belo, clean, bem "usável", sem fru frus. Antes de terminar, vejam esses próximos - Uma Thurman, Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Ashley Olsen. O que acharam? Que tal as cores? Vocês usariam? 
Depois vejam na foto 07 o look de nossa Top Model Gisele Bündchen. Eu realmente sou muito careta ou esse vestido ficou aquém das expectativas?

FOTO 02
FOTO 03

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

FOTO 7

FOTO 8
Gostei desse, da Jessica Alba - o primeiro (esq) da foto 08 (acima).

FOTO 9

FOTO 10

FOTO 11

FOTO 12

Bem gente, acabamos por aqui. Algum modelo serviu de inspiração para vocês? Qual desses você mais gostou? 

4 comentários:

alessandra disse...

Meu preferido foi o da Emma Watson, achei lindíssimo!!!!

alessandra disse...

Meu preferido foi o da Emma Watson, achei lindíssimo!!!!

Unknown disse...

Indubitavelmente lindo. Você usaria ele com todos esses recortes?

alessandra disse...

Ai Simone usaria sim pra uma super festa se estivesse com a barriga absolutamente em dia, mais no momento não é o caso...rs