17 de jun. de 2013

LENÇOS QUADRADOS | Um Toque de Estilo


Bom, já que estamos numa estação bem favorável ao uso dos lenços, por que não falar deles mais uma vez? É que eu sou bem adepta desta peça e sempre que quero criar algo menos básico, abro a minha gaveta e escolho uma opção para arrematar o diferencial do meu look. É aquele "charme" que pode estar faltando numa produção, sabe? 
Não é de hoje que converso com várias pessoas e sempre falamos sobre a pouca variedade de lenços aqui no Brasil. Quando a gente viaja para fora do país, é tão fácil encontrar! Por essa razão, achei essas 3 opções acima bem legais e diferentes e achei que seria uma boa compartilhar com vocês. São estampas exclusivas do artista AMIR SLAMA (lembram dele? Fundador da marca Rosa Chá?). Os lenços são de uma composição mista: 60% de viscose e 40% de seda e medem 1,24 x 1,24m. Clique no nome dele para ir ao site que está comercializando as peças da marca. Esses quadrados custam R$360,00 e podem ser parcelados em até 7x sem juros. 
Vamos ver alguns looks inspiradores?

2 comentários:

alessandra disse...

Si adorei o post!! Amo lenço e concordo totalmente que ele da um diferencial total nos looks!!! Gostaria de saber fazer aquela "amarração" do primeiro e segundo que estão nos looks inspiradores, vc sabe? Bj

Unknown disse...

Legal. Sim, sei, vou preparar um post com o passo a passo. Beijos