31 de jul. de 2013

DICA | Cuidados com os Lábios


Hoje eu trago uma dica bacana para quem curte cuidar da pele. Muitas vezes ignoramos os lábios, achando que ele não precisa de atenção, né? Quando morava em Recife, jamais senti a necessidade de usar balms e outros produtos para hidratar os lábios. Com um clima sempre bastante úmido, não sentia ressecamento, só quando viajava para locais com umidade mais baixa e temperatura mais fria. Hoje, em Campinas, abri meus olhos para esse assunto. No inverno, meus lábios sofrem muito com o clima mais seco e frio. E ainda tem um agravante, a fase pós 40 chega e as mudanças se intensificam. Por isso, resolvi experimentar esse kit da Mary Kay (marca americana de cosméticos, TEXAS)  chamado SATIN Lips (lábios acetinados). Excelente! Estou postando aqui porque acho que vale a pena compartilhar coisas boas com vocês. Quem não conhece, procure uma consultora e peça para testar. Custa R$67,00 os dois juntos. O primeiro é a MÁSCARA com efeito esfoliante. Deve ser aplicado nos lábios por uns 2 minutos aproximadamente. Remove as células mortas proporcionando um efeito de renovação surpreendente. Em seguida, a hidratação fica por conta do BÁLSAMO (contém vitaminas A e E, além de ceramidas). Veja as fotos acima. São duas embalagens, cada uma com 8 g.  A recomendação é usar a máscara umas duas vezes por semana, não mais que isso. 
Em Campinas, eu compro a Danielle Sitta (consultora e maquiadora). O fone dela é (19)9794-4311. Além de muito atenciosa, é super ligada e entende bastante dos produtos, podendo sugerir as melhores opções dependendo das necessidades de cada pessoa. Caso você não conheça uma consultora MK na sua cidade, entre no site e localize através do seu CEP. Clique aqui para ir direto lá.


3 comentários:

Mariana Morais disse...

Simonete muiiiito bom também é o kit fabulips, da bliss, adoro, impressionante como dá para notar o resultado na hora. bjos

http://www.blissworld.com/bliss-fabulips-treatment-kit/

Simone Beltrão disse...

Gostei da dica, Mariana. Não conheço, mas é sempre bom conhecer coisas novas e, especialmente, quando bem indicado. Valeu.
bjs

Simone Beltrão disse...

Gente,

Vejam que legal esses comentários de Mari Persivo, na Fanpage do blog (Facebook)

Mari PersivO: Eu uso e estou adorando!!!
OPINOBOX: Você usa já tem muito tempo, Mari Persivo? Notou resultado rápido?
Mari PersivO: Uso há 2 semanas. Meus lábios despelavam muito e qualquer batom os deixava muito ressecados. Já sinto uma sensível melhora.
OPINOBOX: Lá vou perguntar de novo. Qual a frequencia q vc usa? uma, duas ou mais vezes por semana?
Mari PersivO: Faço a máscara/esfoliação 3x por semana e o bálsamo uso todos os dias à noite.
OPINOBOX:Pois é ... eu sempre ouvi falar muito bem e achei a Dani que está me apresentando tudo com carinho. O que usei até agora eu gostei muito. Bjs
Mari PersivO: E tem um kit termoabrasão pra a pele, que até chamam de kit "peeling de cristal" que é muito muito bom. O resultado é imediato, pele de seda!!! Conheci a Mary Kay há pouco, mas estou bem satisfeita!! Disponha sempre, Si!! Beijo grande!