23 de ago. de 2013

DIOR SHOW | Lápis de Sobrancelha


DIOR Show BROW STYLER. Gente, é realmente um show à parte esse lápis de sobrancelha. Não é só pela qualidade do produto, não. A embalagem é um luxo, dá pra ver pela foto, né? Só ... o que mais me encantou nesse lápis foi a espessura e a consistência mais sequinha. É retrátil ... então, dispensa o uso do apontador. É ultra fininho. Isso pode ser ruim para algumas pessoas. Para mim, foi a maior descoberta, pois consigo preencher as falhas com delicadeza, fio a fio. Outra coisa, por ser mais sequinho, consigo corrigir os buraquinhos sem medo de melecar tudo.  Ele é mais para corrigir as falhas que para marcar. Se você gosta de escurecer, é melhor usar ele primeiro para ajustar as falhas. Em seguida, use outro produto para enfatizar a cor. (eu continuo fã do Duo Perfect, da Contém 1g). Falando de cor, o Dior Brow Styler está disponível em apenas uma cor, que considera universal. Notem que a embalagem vem com uma escovinha na outra ponta, que permite que você esfume/arrume para dar o acabamento. Para mim está valendo muito a pena!
QUANTO CUSTA? R$121,00
Onde Comprar? Em Campinas, indico a MIAMI STORE. A Sephora BR (online) também vende e custa o mesmo valor. (mas, no momento está esgotado). A equipe da Miami é sempre muita fofa e atenciosa. Queria até fazer um parêntese para falar da delicadeza que tiveram comigo na semana passada. O Pedro Barcelos, maquiador da Dior, estava na loja no lançamento do corner da marca, e fez o meu make para um evento que eu tinha naquele mesmo dia. Dispensa até comentários, pois além de profissional super capacitado, um amor de pessoa. Fez tudo com muito capricho.  Agradeço ao Pedro e a Miami pelo carinho de sempre.

4 comentários:

FATIMA FERNANDES disse...

VOU COMPRAR COM CERTEZA.

Daise Stucchi disse...

Dica ótima .Parabéns pela forma carinhosa como você apresenta suas dicas e sugestões ,obrigada ,bj

Simone Beltrão disse...

Fátima, espero que goste. Como falei no post, para mim está super valendo cada centavo. Daise, obrigada você pelo carinho de sempre comentar os posts. Adoro, viu? bjs nas duas

Unknown disse...

discover this info here hermes dolabuy go to my blog replica designer bags click to find out more Ysl replica handbags