18 de ago. de 2013

MAQUIAGEM NEUTRA | Do It Yourself | Faça Você Mesma!



SOMBRAS USADAS NESTA MAQUIAGEM
Olá, pessoal! Tudo jóia? Pensando em movimentar esse nosso marcador de maquiagem, depois de conversar com várias pessoas sobre o nosso encontro com Fabíola Margiotto (acontecerá no dia 20/08/13, na Julia Sgrott, Taquaral, Campinas.), percebi que seria bacana falar um pouquinho sobre os produtos que usamos quando nós mesmas fazemos o nosso "make". Então, vamos abrir mais um espacinho aqui no blog para fazer posts com o título MAQUIAGEM DIY - Do It Yourself. Ou Faça Você Mesma. Inicio com essa maquiagem que eu mesma fiz usando tons marrons, que gosto muito porque é neutra e combina praticamente com qualquer look. Dessa vez, não usei nada com brilho. Foi tudo bem matte, ok?
Vou indicar todos os produtos na sequência que usei, certo?
(1) PRIMERSkinFlash Primer Pinceau Base Lumiére Soin Anti-Fatigue, da DIOR. Caramba, esse produto é demais. Luxo puro. E efeito power!!!! Ele ilumina a pele e combate aquele ar de cansaço. Adoro o cheiro do produto. A pele fica mega aveludada e pronta para receber a maquiagem.
(2) CORRETIVO. Mary Kay Yellow. Para cobrir olheiras e manchinhas. Cobre tudo!!!
(3) BASE. Base Líquida Timewise Acabamento Matte, da Mary Kay. Ixi, essa base é show demais. Uso a cor Beige 05.
(4) PÓ MINERAL. Base em Pó Mineral, Mary Kay. Uso a cor Beige 01. Super leve e com uma cobertura excelente. Matifica totalmente!
(5) FIXADOR DE SOMBRAS. Contém 1g. Uso porque acho que a sombra fica melhor aplicada, com o pigmento mais intenso.
(6) SOMBRA 1. Sombra Color Compact, Le Lis Blanc. COR IRISH COFFEE. Amo essa cor com base para a pálpebra móvel. É um tom lindo e bem neutro. Das que uso nessa maquiagem, é a única que tem brilho.
(7) SOMBRA 2. Sombra Mineral Mary Kay Cor EXPRESSO. Usei esta cor para marcar o côncavo, esfumando bem, pois ela é bem pigmentada. Ai como eu curto ela!!!! O pincel que usei foi o lápis da Mary Kay. Também apliquei ela no canto inferior do olho, com um pincel fininho.
(8) SOMBRA 3. Sombra Mary Kay cor RAISIN. Ela é um tom de vinho discreto e fica ótima para esfumar a área do côncavo, proporcionando um esfumado degradê com o marrom da cor expresso.
(9) DELINEADOR. Delineador em Gel Mary Kay. Usei o preto. Gosto de marcar a raiz dos cílios e criar aquele look de impacto no olhar. E esse delineador é muito fácil de aplicar. Macio e não borra. Quando seca, ele fica de um jeito que nem esfumar você consegue.
(10) SOBRANCELHA. Não indiquei o produto que usei, mas foi o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g. Mas, o da foto foi o Pó Compacto Duda Molinos Cor Iluminador. Usei como sombra iluminadora na área abaixo da sobrancelha.
(11) MÁSCARA. The Colossal Volum' Express, da Maybelline. Eu sou super fã dessa máscara. Dá um super volume nos meus cílios e eu amo, porque quase não tenho nada. Passo umas duas camadas e fico super feliz.
(12) BLUSH. Pro Longwear, da Mac. Cor Blush All Day. Cor linda, com efeito super natural, que combina com tudo.
(13) ILUMINADOR. Illuminating Bronzer, da NYX. Cor IBB01. Gosto muito desse produto e uso após o blush, um pouco acima de onde apliquei ele (veja este post sobre blush e iluminador). Eu adoro o da Bare Minerals, que falo no post que linkei agora. Mas, também gosto bastante deste da Nyx.
(14) BATOM. Cor Twig, da MAC. Adoro essa cor, porque ela é um meio termo. Tem cor intensa, mas sem marcar demais. Acabamento semi opaco e acetinado.
Acho que não esqueci nenhum produtinho. Eu sei que é uma danação de coisas, mas quem curte ... adora usar mais e mais. Então, o que acharam dessa opção de post? Gostaram? Vocês querem que eu continue postando assim, indicando quais os produtos usados? Preciso saber para poder dar continuidade a essa série, ok?
beijocas e bom domingo!!!!

8 comentários:

Pat disse...

Pbéns pelas dicas e orientações, todas muito práticas e de muito bom gosto, adorei!!!...

Unknown disse...

Siiii continua sim... melhor que isso só se vc gravasse vídeos que eu acho seria show hein... Bjuss

Anônimo disse...

Oba, adorei isso!!! Faz sempre, por favor. Beijos. Lu

alessandra disse...

Amei esse post,já que tb amo maquiagem...uso alguns produtos exatamente iguais, como por exemplo a base o pó o corretivo, os pincéis e a mascara, eu uso tb o primer da Mary kay e adoro, de resto vou tentar as cores q vc passou das sombras q amei, ~são a minha cara!!! Bjs e obrigada pelas dicas!!

Simone Beltrão disse...

Alessandra, a Expresso é TOP!! Vai nela. A Dani Sitta vai estar amanhã no nosso encontro e ela tem essa cor para pronta entrega. bjs

Anônimo disse...

Pode continuar postando essas dicas que eu tô adorando.

thayddough disse...

blog link useful source reference check these guys out navigate to these guys my latest blog post

dette disse...

my response have a peek at this web-site view publisher site have a peek at this web-site i loved this dolabuy louis vuitton