5 de set. de 2013

Uma Calça Verde e Muitos Looks!

A gente às vezes fica na dúvida se compra uma determinada roupa por conta da cor e não imagina o tanto que podemos usar, né? Você tem dúvida em como pode variar os looks com uma única calça verde? Para "exterminar" de vez com essa insegurança, eu montei 12 opções para que possamos abrir a mente e se jogar de vez nela. Claro que é importante escolher um modelo basicão, sem muitos detalhes e cortes extravagantes. Assim, fica mais garantido alcançar a versatilidade da bichinha. Se você é do tipo que investe em peças básicas, não vai encontrar obstáculos para variar. Camisa ou camisetas lisas nas cores BRANCA, PRETA, MARINHO, CINZA, NUDE ... e outros tons neutros são TIROS CERTEIROS. As estampas de animal print fazem ótimas parcerias com o verde também. Listras marinho e branco, marinho e verde, preto e branco, bege e branco ... YES, of course. E a camisa jeans, clarooooo. Resta alguma dúvida? Se você gosta de verde, compre logo uma ... ou se você já tem ... abuse com ela, de tanto usar!!! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas dicas Simone, valeu!!! Sonia

Anônimo disse...

Meu Deus, eu nunca imaginei que poderia fazer tanto com uma calça verde. Eu adorei essa dica. Muito válida, Simone. PArabéns. Tenho me inspirado muito nas suas dicas e idéias.
Maria Regina

alessandra disse...

Uauuuu AMEI!!! Como amo um verde!!Não tinah pensado q com a oncinha ficasse legal, mais ficou demais (hoje usei com laranja e adorei) eesse look da camisa jeans com lenço minha cara irei testar tb!! Obs.: estou aqui navegando pelo blog pra me inspirar nas comprinhas...rs

Anônimo disse...

Verde é demais, adorei todas as dicas. Eu preciso de uma calça verde!

gleysy kelly disse...

Lindos luks amei