28 de out. de 2013

Batom Rosa Quem Disse Berenice?


Olá Segunda-feira! Final de semana intenso e cheio de programações sempre me deixa mais inspirada para postar no blog, que sempre teve como principal objetivo o compartilhamento de dicas e opiniões. Vez por outra dou umas paradinhas nas publicações. Mas, isso acontece por impossibilidade de parar para me dedicar a ele. Até porque, apesar de ser um queridinho do meu coração, não é o meu negócio principal. E eu preciso dar andamento na minha pauta de trabalho, que é o design gráfico, senão o bicho pega geral. Enfim, desculpas à parte, hoje eu quis contar para vocês sobre o Rosácia, um rosinha lindo da marca Quem Disse Berenice?, com cobertura de média a alta e acabamento fosco. Eu já falei aqui que dou sempre preferência aos batons "mate", né? E esse se encaixa nessa categoria. Mas, ele não é tão seco quanto outros de marcas distintas que já usei. Acho bem aveludado e é um dos tons de rosa que mais me identifiquei ultimamente. Não é muito clarinho, tampouco forte. A cor é linda e acredito bastante fácil de combinar com os diversos tons de pele. Gosto muito da durabilidade. Por ser mate, tem uma fixação muito boa. O preço, como mostra a imagem, R$25,90 é bem razoável. E antes que eu esqueça, ele tem um perfume que pode incomodar algumas pessoas. Se você não gosta de cosméticos perfumados, não vai gostar dele. Não que seja um aroma intenso, mas gente ... o nariz tá logo acima de boca. Impossível não ficar sentindo na primeira hora, pelo menos (a não ser que a pessoa tenha o nariz congestionado ou problemas de olfato, ok?) Bom, para finalizar, a marca tem lojas online e você pode comprar pelo site, pois eles tem lojas em apenas 10 estados brasileiros (por enquanto). Estou colocando o link do site para quem tiver interesse de fuçar mais e conhecer os outros produtos. Eu tenho várias coisas de lá e nunca reprovei nada (máscara de cílios, sombra, bronzer, blush, base creme, primer de olhos, lápis de olho e batom). Espero que gostem da indicação e se tiverem alguma dúvida, não hesitem em me escrever, ok? Bem, tenho que ir agora, mas vamos falando pelos comentários, ou Instagram/Facebook, tá? Beijoquinhas.

2 comentários:

alessandra disse...

Si tb curto esse tipo de batom mate, apesar de usar muito os outros tb! Comprei dois na |Quem Disse qa estou amando um muito parecido com esseq vc postou o nome é Nudissimo 203, o outro é o Malvezita 711 q fica entre o marrom claro e o laranja achei. Acho q cobertura e a duração dessa marca excelentes! Sem falar no preço qa é bom demais!!!

Unknown disse...

Legal, Alessandra. Gostei das indicações. Na minha próxima dia a loja vou procurar esses. Beijos