25 de out. de 2013

O Que Rola Com Calça Pink??


Muitas vezes você já ficou tentada a comprar uma calça colorida e deixou de lado por achar que iria rolar com nada que você tem em casa? Imagino que muita gente já passou por isso, né? Não se iniba por conta das cores! O segredinho é ter no armário peças básicas e atemporais. Uma camisa branca. Uma regata preta. Uma camiseta offwhite. Um camisa jeans. Um blazer clássico. Se você não tem, tá na hora de providenciar. É certo que um closet bem armado de roupas neutras e clássicas vai te permitir um grande arsenal de looks de inverno a verão. Basta olhar para as fotos da imagem acima e ver que não tem nada de extraordinário nas combinações. 
Apenas algumas recomendações com relação ao biotipo de cada uma. 
(1) O tom pink chama bastante atenção. Sendo assim, as mulheres premiadas com muito bumbum, quadris, culotes deveriam pensar um pouco antes de escolher e uma calça dessa cor. Mas, se quer de todo jeito, pega leve na composição, selecionando tons suaves e modelos mais discretos para a parte de cima. 
(2) As magrinhas não têm problemas, pois a intensidade do tom ajuda a evidenciar as curvas (mesmo que poucas). 
(3) As baixinhas (eu tô nessa) precisam ter um certo cuidado na escolha da cor do sapato. Se possível o mais proximo da cor da pele para não criar muitos contrastes é o ideal. 
(4) Looks rosa total pode ser motivo de gozação: Barbie, a Pantera Cor de Rosa (rsrsrsrs).
(5) Os acessórios não precisam ser rosa, tá? No máximo um batom já é o bastante.

A seguir, uma brincadeira com opções para o bate-bola com a calça pink:


Verão é uma estação colorida. Não espere para comprar na liquidação, vai logo ... tira a que você tem do armário. E se não tem, sai em busca. Agora, se você é daquelas que ODEIAMMMM cor de rosa, faz de conta que nem ouviu os meus conselhos. 
Por hoje é só, meninas. Beijos e até a próxima! 

Um comentário:

alessandra disse...

Bom eu já tenho minha calça pink e amo e uso muiito!!! Minha preferencia é usar com oncinha amooo!! Mais uso com basiquinha tb e fica lindo sempre! Alias essa é minha cor predileta!!! Bjs amei o post