31 de out. de 2013

O Natal está aí. Vamos nos Inspirar?

Ô época linda é essa, hein? Adoro essa combinação verde e vermelha para decor de Natal. E quanta coisa bacana que podemos fazer usando idéias criativas e baratas, né? A partir de hoje, vamos ter aqui no blog uma coletânea de idéias para nos inspirar, um marcador com o nome de NATAL. Colocarei um link especial na barra lateral à esquerda, através do qual, vocês poderão clicar e encontrar tudo que já foi publicado sobre esse tema aqui no blog, ok? 
Vamos comentar cada uma dessas idéias?

(1) Guirlanda de fitas. Essa é bem fácil de fazer. A armação pode ser um bastidor de bordados. O tamanho você escolhe, claro. A fita decorada vai ficar mais alegre. Você pode fazer uma mistura de tons de verde e intercalar com outra que tenha tons de vermelho. Ou fazer algo mais colorido, com verde claro, médio e escuro, além de outros tons de vermelho. Pode também optar por um decor com dourado ou prateado. Mãos à obra!

(2) Botinhas de Noel. As da foto são de tricô, mas que tal usar FELTRO? Mais fácil, não? Também acho que podem ficar lindas pespontadas com linha grossa, que acham? A mesa de Natal vai ficar até emocionada com tanto charme.

(3) Morangos Gorro Noel. E que tal aproveitar os morangos para adicionar sabor e decorar com o tema? Eles viram um gorro do papai noel na maior facillidade com o acabamento de chantilly.

(4) Cupcakes decorados são opções especiais, pois trazem muita graciosidade para a decoração da mesa, não são grandes para amontoar e reunem toda uma bossa. Que tal?

Fiquem ligadas que publicarei mais idéias para o Natal. E se vocês puderem colaborar, peço que enviem suas sugestões para opinobox@yahoo.com.br. Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimas dicas :)