22 de jan. de 2014

TENDÊNCIAS INVERNO 2014


Gente, o calor está tão intenso que não vejo a hora de poder me refrescar um pouco com noites mais amenas, pelo menos. E fica até difícil falar em roupas/moda para os dias mais frios. Mas, esse mercado da moda é uma coisa de louco ... e não estou dando conta de ver promoção desde o final do ano passado. Mas, já tem lojas anunciando os lançamentos do inverno. Será que vamos conseguir admirar algo a essa altura do calor? 
Hoje eu vim dar início aos posts sobre as tendências do inverno 2014, mas vou falar pouco em cada um. Ninguém tem tempo e nem paciência de ficar lendo publicações longas, né? 
Algumas tendências aparecem fortes, e a saia com comprimento MIDI é uma delas. Ela começa abaixo do joelho, mais ou menos uns três dedos ... e vai até a panturrilha. Só que não é uma peça que se aplica a todos os modelos de corpo. As baixinhas devem ficar alertas, pois ele ACHATA a silhueta. Prefira as cores mais escuras e retas. Baixinhas, se resolverem adotar ... a dica é escolher looks monocromáticos.
Outra tendência: o vermelho, o amarelo ... cores que estão presentes em várias coleções e várias marcas. O ferrugem também entra na paleta deste ano, além do verde e do azul (mas, falarei sobre as cores em outros posts futuros). 
Brilho, bordados, pedrarias, FENDAS e transparências ... sim, todos eles.
Por hoje, fico por aqui ... em breve ... voltarei com mais sobre o assunto. BJSSSS

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post, Si!!! O seu blog realmente é diferente de tudo que vejo. Ansiosa pelos próximos... Beijos

Unknown disse...

Thank you, thank you, thank you!!! Sempre bom receber comentários assim. bjs