3 de fev de 2014

MEU PRIMER MAIS QUE FAVORITO | The POREfessional by Benefit



Olá pessoal. Quanto tempo, né? Estava sem muita novidade para compartilhar. Mas, essa vale por mil. Há muito tempo que vinha testando vários primers e, AGORA, posso dizer que realmente encontrei o que precisava e desejava. o The POREfessional, da marca BENEFIT é simplesmente o melhor produto que já usei desde que comecei a usar maquiagem. Dentre os testados, várias opções nacionais e importadas, inclusive o Skinflash da Dior. É muito bom, mas não se compara ao The Porefessional. O que acontece é que tenho poros abertos e a pele mista/oleosa. Mesmo usando uma super power mega base, não fica a mesma coisa quando usamos sem o The Porefessional.

Veja o porque gostei muito desse produto:

(1) Ele não é um produto incolor, o que assusta na hora que você abre a bisnaga e vê a cor. Só que no momento em que você aplica no rosto, PLUFT ... parece que é incolor. Que mudança!
(2) Ele cria uma película tão aveludada e maravilhosa - e de forma imediata - que nem parece a minha pele de verdade.
(3) A sensação dos poros fechados é perfeitamente percebida, sobretudo quando aplicamos a base na sequência. E ainda disfarça muito bem as linhas de expressão. (Pra quem está além dos 40 ... é muito necessário).
(4) A maquiagem dura O DIA INTEIRO ... incrível ... até nos dias ultra quentes que têm feito nesse último janeiro.  Quando uso o The Porefessional, quase não preciso retocar o make. Isso é demais pra mim!
(5) A base fica muito mais bem "assentada" e a cobertura parece que fica mais perfeita. Adoro!
(6) O preço? Infelizmente não é barato. A Sephora vende em dois tamanhos: (a) o de 22ml custa R$145,00 (B) o de 44ml custa R$199,00. 
Mas, olha ... o caro que sai barato. É um investimento, afinal, mesmo usando maquiagem todo santo dia, o produto dura e rende bastante. PARA MIM, ESTÁ VALENDO CADA CENTAVO PAGO NA BISNAGUINHA. Obrigada Benefit ... por ter inventado algo tão bom para a minha pele. Quem usa? Quem gosta ou não. Eu também quero saber a opinião de vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí meu Deus, agora eu fiquei curiosa e quero experimentar.