11 de fev. de 2014

10 PRODUTOS QUE EU USO DA QUEM DISSE BERENICE


Bom dia! Por que "cargas d'água" eu resolvi falar aqui do que eu uso de uma determinada marca, hein? Sabe o que é ... é que eu tenho usado muitos produtinhos dela e acho os preços super razoáveis. Ademais, gosto bastante da qualidade agregada ao preço de cada item. As embalagens não são TOP ... senão pagaríamos mais alto por isso, não é mesmo? Eu vou falar um pouco de cada um, ok? Aliás, acho até que esse poderia ser um TAG para o blog ... os produtos que uso de determinada marca. Acham uma boa?

(1) SOMBRAS UNITÁRIAS. A minha favorita dessas quatro cores que comprei é a MARRONDITO. Até porque uso muito os tons de marrom no dia-a-dia. Essa cor de marrom é excelente para usar no côncavo. Algumas pessoas perguntaram se esfarela ... eu não achei ... mas, sempre uso um PRIMER antes da sombra. Quando não é primer, passo um corretivo ... algo que ajude a fixar a cor e durar mais. A CORALZITA fica linda para esfumar por baixo do marrom, na área do côncavo. Quando bem esfumada, dá um degradê lindo com o MARRONDITO. A AZULDITO eu uso menos, pois não tenho o hábito de usar tons de azul ... só de vez em quando. Já a BRANQUIN é ótima para adicionar pontos de luz no cantinho da lágrima e no ossinho abaixo da sobrancelha. Não é um branco muito pigmentado e suaviza super bem o efeito de iluminação. Tem um detalhe bobo que queria comentar: você pode guardá-las empilhadinhas, uma em cima da outra, pois o imã da embalagem ajuda a mantê-las unidas. Quanto à fixação, não tenho queixas, em mim duram super bem. Custam R$25,90 cada. 
(2) MÁSCARA DE CÍLIOS. Eu devia dedicar um post só pra ela, pois estou adorando esse produto, no momento. Você compra a máscara separada do aplicador, pois pode escolher que efeito deseja. Eu escolhi o que dá VOLUME e ALONGA. E cumpre bem o que promete. Percebo que enche bem e, de fato, alongam os cílios de maneira natural. Tô curtindo muito. Custa R$37,80 já com o aplicador. 
(3) LÁPIS DE OLHOS MATE. Não comprei o preto, mas o MARRONLITO. É ultra macio e pigmentado. Um marrom beeem escuro. E é o meu marrom favorito dentre as opções que tenho. Uso bastante, até como delineador para a raiz dos cílios superiores. Como ele é melequento, e pode carimbar a pálpebra ... eu aplico e fico uns segundos meio paradinha, esperando secar. Também fica show para esfumar, mas tem que aplicar e esfumar logo (antes que seque). Só que precisa de atenção, pois como é muito cremoso e pigmentado, pode gerar uma bagunça no olho. Custa R$21,90.
(4) BATOM MATE. Já fiz um post sobre ele. Aqui o link. A cor é ROSÁCIA. Um tom de rosa que curto muito. Mas, é super seco. Afinal, tem cobertura mate. Quem não curte batom seco, não vai gostar dele. 
(5) BLUSH. A cor que uso é a MALVE. É um rosinha suave, mas com boa pigmentação. Super básico para peles de tons médios, nem tão claras e nem tão escuras. Tem uma cor de blush da MAC que é bem parecido, o Blushbaby. O que é bem legal é que a embalagem é pequena e super prática para carregar na necessaire da bolsa. Só que não tem espelho. Está entre os blushes que mais uso no dia-a-dia.  Custa R$35,90
(6) PÓ FACIAL BRONZE. O pó bronzeador já é um vício, pois não vivo sem ele. Posso não aplicar blush, mas o bronzer sim. A cor que uso é DORA-DORA. Aplico como um contorno apenas nas maçãs, com efeito bem esfumado. Eu gosto muito desse efeito para dar profundidade nessa área. Apesar de ter partículas de brilho no produto, não aparece quase nada quando aplicamos. E esse tom Dora-Dora não é um marrom muito escuro, o que suaviza bem.
(7) BASE LÍQUIDA MATE. Essa eu ganhei. Tem um perfume um pouco intenso, mas não é ruim. A cobertura é boa, mas não muito alta. Confesso que não uso tanto ela, pois prefiro algumas outras. Mas, é uma boa base. Só queria comentar que quem tem pele oleosa deve usar um primer que feche bem os poros. Custa R$45,90 e minha cor é a 4D.
(8) PINCEL ESFUMADOR. Esse eu realmente gosto MUITO. Ele esfuma super bem, é fofinho e tem um tamanho (cerdas) excelente. É de cerdas sintéticas com cabo de madeira. Uso bastante para esfumar a sombra no côncavo. Mescla muito bem as cores. O fato das cerdas serem na cor VERDE facilitam muito para achar ele no meio dos outros. Esse vale muito a pena. Custa R$17,90.
(9) PRIMER DE OLHOS. Gente, quando comprei esse primer não imaginei que iria gostar muito dele. Mas, à medida que comecei a usar, fui curtindo e curtindo. Hoje, uso até como sombra apenas. Ele tem umas particulas douradinhas e dá um efeito lindo na pálpebra. Eles dizem que esse é um produto 3 em 1: prepara a pele para a sombra, destaca a cor e ainda forma uma pelicula para não deixar a sombra acumular. Então, em mim, tem acontecido isso, viu. Estou realmente muito satisfeita com ele. Custa R$29,90
(10) LÁPIS DE OLHOS CREMOSO. Bem, esse eu não uso muuuuito, mas estou até usando mais nessas ultimas semanas. Essa cor é o BEGETE, quase um branco. Aplico na linha d'agua para abrir o olhar e minimizar um pouco o efeito de cansaço. Só que ele é realmente bastante cremoso. Então, é muito fácil de melecar os cílios. Logo depois de passar ele, tem que correr com a máscara de cílios para tirar as marquinhas brancas que ele pode deixar na aplicação. Acho eu iria gostar mais se fosse um pouco mais sequinho. Custa R$21,90

Afff, agora que tô vendo o tanto que escrevi. Desculpa aí, meninas (e meninos) ... mas, não consegui ser mais objetiva. Espero que tenha sido útil. A marca QDB é do grupo O BOTICÁRIO. Tem lojas em shoppings e vende pelo site também. Estou deixando o link aqui p vcs. Um grande beijo e até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm, gostei das dicas. Vou experimentar. Nunca entrei nessa loja.
Fernanda