19 de fev. de 2014

CAIXAS DE ACRÍLICO PARA ORGANIZAR MAQUIAGEM



Olha só que coisa mais linda, gente. Essas caixinhas de acrílico são o melhor investimento (só perdem para os produtos de maquiagem). Além de organizar, são práticas ... fáceis de lavar e visualizar tudo, ainda deixam nossa bancada do banheiro ou penteadeira, ou seja lá onde for ... decorada e linda.
Sem muito trelelê ... são feitas sob medida pela HUBBY, uma grife de organização que está há 15 anos no mercado e seu diferencial é desenvolver produtos personalizados de acordo com a necessidade de seus clientes. Eles também têm a loja virtual (vou linkar para vocês) e oferecem alguns modelos já prontos. Mas, você pode solicitar algo sob medida para você. Para falar com eles, o telefone é (11) 98962.3950 e o email: contato@hubby.com.br. Além de organizadores para maquiagem, tem para banheiro, armário, jóias ... e ... detalhe ... tem um carrinho de acrilico para maquiagem que é um item para toda maníaca por maquiagem ter na sua "wishlist".

2 comentários:

Daise Stucchi disse...

Enlouqueci com esta dica, era tudo que eu estava procurando. Agora tirar as medidas, fazer a compra e deixar tudo organizado.

Simone Beltrão disse...

Pois é, Daise ... parece que várias pessoas enlouqueceram. Os acessos desse post bombaram ... tem um monte de gente querendo se organizar. Isso é ótimo. Bjs e boas compras!!!