8 de abr. de 2014

As Bolsas do Outono Brasileiro


Gente, bolsas sempre foram meu ponto fraco. Na minha cabeça, a roupa pode ser simples, básica e sem muito trelelê ... e a bolsa pode dar o toque de estilo no look. Por isso, muitas vezes, eu prefiro investir mais na bolsa que na roupa. 
Andei dando um rolé por aí e vejam só o que encontrei. As oncinhas estão por toda a parte. Na Schutz, Luiza Barcelos, Arezzo, Carmen Steffens, Santa Lolla ... você escolhe o modelo, formato, textura e tamanho. E, é claro, o preço. A primeira marca da foto acima é a Margot, da qual eu sou bastante curtidora. Tenho duas bolsas dessa marca e elas simplesmente não ficam feias. Uma delas é caramelo e já usei todos os centavos que paguei. Um modelo super versátil e moderno. Quem quiser comprar Margot, tem no site "OQVestir.com". 
A Schutz apareceu com dois modelos que amei muito. Na foto acima é a preta com detalhes em zíper e a marrom, formato "basic" estruturado, lembrando o estilo Prada. Achei o tom de marrom super bonito. E tem no preto também. Outra marca que sou muito fã e tenho várias é a Elisa Atheniense, marca mineira que sempre lança modelos diferentes e ricos em design e detalhes. Material de primeira qualidade. Tem na Calzatto, loja física localizada no Cambuí (Campinas), mas que vende por Instagram e WhatsApp (19) 3395-1664 / (19) 9 8145-4780. 
Vi muitos modelos na cor preta, algo que me chamou bem a atenção. Nas últimas coleções isso não me foi percebido. Outras cores que vi bastante foram o vermelho e o marrom médio. 
É ... os preços não estão nada amigos. Das que trabalham com couro mesmo, a Arezzo tem sido a marca com preços menos dolorosos. 

Nenhum comentário: