9 de abr. de 2014

MEUS BLUSHES FAVORITOS



Oi, de novo com o assunto maquiagem, hoje eu quis trazer para vocês umas dicas de blush, porque percebi que nunca tinha falado disso aqui no blog. Resolvi juntar blushes e bronzers num mesmo post, ok? Afinal, o bronzer nada mais é que um blush com tonalidade bronzeadora. 
Sem muito bla bla bla ... queria chamar a atenção para alguns produtos que sou mega fã. Já falei dos produtos da Benefit, ne? O Hoola (bronzer) e o Coralista (blush) são TOP TOP TOP. Adoro o tom bronzeador do Hoola. O Coralista também é um tom lindo de blush que tem um toque de brilho incrivelmente lindo. São produtos que valem muito a pena para quem gosta e usa maquiagem com frequencia. Tenho os dois graças a minha amiga Mariana, que viajou e gastou um pouquinho do seu tempo para comprar para mim. Estou devendo essa a ela. Mariana, precisamos acertar isso! Outras duas marcas que sou muito (não tem jeito): a MAC e a NARS. O Laguna, da Nars eu não tenho, está na minha "wishlist". Tenho um que nem postei aqui, que é o LIBERTÉ, um tom pêssego intenso. A cor não é minha favorita, por isso não postei. O Caramel, da L'Bel é super lindo e dá um toque suave e bem chic ao make, sobretudo para combinar com olhos marcados. Conheço uma pessoa que vende. Se alguém se interessar, deixa o recado pra mim que eu passo o contato, ok? Um dos meus bronzers favoritos, além do Hoola, é o HARMONY, da MAC. Há outras duas cores que gosto muito. O Blush Baby (dá para usar super bem durate o dia e garantir um look de pessoa saudável e que nem parece que passou blush, sabe). A outra cor é o PEACHES, só que essa tem mais pigmento e puxa para o coral/pêssego. Mas, é lindo! 
Tem duas opções cremosas que adoro: o Dream Touch, da Maybelline na cor 04. Rosinha clarinho e lindinho. E o cremoso da Mary Kay Sheer Bliss, que adoro usar nos lábios também e como sombra fica linda!!!  O Hibisco, da Phebo também é outro que adoro, uma cor que puxa para o pêssego com um brilhinho suave. 
Quanto aos pincéis, os que estão na foto são os meus favoritos para aplicar blush em pó. Os cremosos eu aplico com os dedos mesmo ... e depois esfumo com um pincel duo fiber. 
Uma outra coisa que queria comentar é a paleta da MAC. Você pode comprar o estojinho lá na loja e as cores de blush que escolher. Aí monta a paleta com o seu gosto e necessidade. Ela tem espaço para 12 cores ou 6 ... o modelo novo tem opção de encaixa dos dois lados. De um lado você pode ter os blushes e do outro, 15 cores de sombra. Eu não tirei foto dela, mas farei um outro post falando mais disso, ok?
Beijos e "au demain".