11 de abr. de 2014

LOOK CINZA E AMARELO


Olá, bom dia sexta-feira! Gente, essa é uma combinação que não tenho muito hábito de usar e nem costumo ver muitas opções por aí. Mas, curto bastante e, ontem fiz a escolha do meu look considerando a junção desses dois tons, um bem frio (cinza) e, como contraponto, a tonalidade quente da cor amarela. Essa coisa de postar o look usado é um pedido de várias pessoas que me abordaram e estimularam a fazer. Pensei um pouco, achando isso tudo muita exibição. Mas, quem entra na chuva ... precisa saber que vai se molhar, né? Então, vamos lá ...
(1) A primeira escolha foi a saia LANÇA PERFUME, por Júlia Sgrott. Confesso que sempre fui muito resistente a esse modelo de saia "evasê". Achava que não combinava muito comigo, com meu estilo. Mas, experimentei e curti. Agora, tem que me segurar! A estampa é exclusiva da marca e combina vários tons de cinza com branco e preto, tendo o amarelo forte como pano de fundo. Não sou uma mulher de estampas, mas achei essa uma graça. Acho que vou usar muito. O tecido é uma delícia, parece um neoprene bem confortável.
(2) Bem, a blusa ... eu já tinha. Uma básica de seda cinza médio, da CARINA DUEK para C&A. Foi da coleção lançada no ano passado. Achei que fez um bom casamento com a saia, já que é basiquinha e me deixou confortável por ser soltinha e não marcar muito o corpo, já que a saia tem uma "pala" que marca bem os quadris.
(3) Sapato "scarpin" também no cinza, da ZARA.
(4) O look não tinha esse colar. Até porque eu escolhi os acessórios nos tons de cinza também. Brincos Amici Acessórios (que amo muito tudo de lá) e bracelete Attualità. Aí ... o colar ... peça mega estilosa da FRANCESCA ROMANA DIANA. Sempre fui muito fã de acessórios, sobretudo aqueles que nos promovem upgrade fashion. Esse me flertou! Tem na loja Júlia Sgrott (Campinas) by FRD Valinhos.

Agora vamos falar do make.
Eu mesma fiz, tô muito metida mesmo. Faço deste hobby um momento de prazer.
Os produtos que usei foram:
-----
(1) PELE. 
Primer The Porefessional (Benefit).
Corretivo Mac Pro Longwear. 
Base Lancôme Teint Idole Ultra 24h.
Bronzer Hoola, Benefit.
Blush Coralista, Benefit + Peaches, MAC.
Iluminador Highlighting Pen, Mary Kay
-----
(2) OLHOS
Sombra 1 - pálpebra: Color Tattoo 24h, cor Taugh as Taupe, Maybelline.
Sombra 2 - côncavo: Cor Marrone, Quem Disse Berenice.
Sombra 3 - usei o bronzer Hoola, Benefit também, esfumando com o marrone.
Sombra 4 - canto externo olho: Carbon, MAC
Sombra 5 - canto interno - iluminador Duda Molinos
Delineador em gel: Mary Kay
Máscara de cílios: The Colossal, Maybelline.
-----
(3) BOCA
Contorno de lábios: Lápis Boldly Bare, MAC
Batom: Velvet Teddy, MAC

Nenhum comentário: